20 setembro 2007

Obelisco de roupa nova!

Foto by La Nacion 
Foto do www.lanacion.com

Olhem que legal! O Obelisco está de roupa nova! :-)))
Ele está vestido com as cores das bandeiras da Argentina e da Alemanha, para comemorar os 150 anos de acordos bilaterias. A iniciativa tem como objetivo destacar a relação de amizade entre os dois países, incentivar o intercâmbio cultural e promover, na Alemanha, a Argentina como destino turístico e Buenos Aires como cidade cultural.

Technorati Tags: , ,

7 comentários:

  1. Oi Chris!
    Encontrei seu blog e achei seus posts bem interessantes, pois vou passar um mês em BsAs, embarco daqui 1 mês :-)
    Conheço bem pouquinho da cidade, estive aí por 3 dias em 2005, e também me hospedei no Hilton (ótimo hotel!). Dessa vez por ser uma estiadia mais longa, e mais importante, vai sair do meu bolso(rs) optei por alugar um apartamento, e estou na correria para achar algum legal em Palermo ou Recoleta...
    Continue postando mais dicas, voltarei aqui sempre!
    E boa sorte com tudo por aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, diga-se de passagem.

    Em 10 dias embarco para a Argentina, vou a Mendoza, conhece?

    Ah! Homem só faz m**** mesmo hehehehe!!! E obrigado pela força, estou de volta!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço Mendoza, Márcio. Mas pretendo conhecer um dia... depois me dá as dicas. :-))))

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michele. Seja bem vinda aqui no blog, que bom que você gostou!
    Que legal isso que você vai fazer, passar um mês em Bs As experimentando como é viver aqui... muito legal! Infelizmente nessa área eu não sei como te ajudar, não se de nenhum apartamento para alugar por temporada. Mas te digo que em Palermo ou Recoleta, não sei não, tenho a impressão de que não vai ser muito barato. Você já olhou alguma coisa? Se eu descobrir algo, te falo. ;-)
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Tem um site que anuncia alguns apartamentos por aqui. Eles tem coisas por Palermo. O endereco eh http://www.detem.com.ar/

    ResponderExcluir
  6. legal pacas
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou de roupa colorida só um dia, nem deu tempo de eu ver pessoalmente. :-(

    ResponderExcluir