28 setembro 2007

onedotzero em Buenos Aires

Foto by Reactable

Vejam que legal. O onedotzero, um festival londrino de artes visuais, de música e de cultura digital estará acontecendo em Buenos Aires neste fim de semana, no Centro Cultural Recoleta.
O festival ocupará 7 salas, 3 pátios internos e a terraza, oferecendo mais de 15 horas de material audio-visual, além de entrevistas com vários artistas, instalações interativas, etc. A estrela parece ser o Reactable, uma mesa/dispositivo/instrumento que Björk, uma excêntrica cantora irlandesa de música alternativa, vem usando em seus shows.
O festival será só neste fim de semana, dias 28, 29 e 30 de Setembro.
Parece bastante interessante.

Centro Cultural Recoleta:
Junín 1930 (Recoleta)
Programa do evento

11 comentários:

  1. O OneDotZero é interessantíssimo - vi alguns videos pelo Dailymotion - se interessar procuro pra você! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Chris, preciso de um help seu pruma matéria que estou escrevendo. Tem como vc me mandar um email para pelomundo.blog@gmail.com?
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quem iria gostar deste evento é o Cristiano.
    Aliás achei que vc havia conhecido o Divagando através do blog do meu filho ou vice-versa. Vi que não, foi pura coincidência vc comentar no blog dele, no meu e no da minha nora.

    ResponderExcluir
  4. Bacanerrimo esse evento hein?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Chris, adorei nosso papo hoje! Só confirmou o que eu já sabia: que vc é uma fofa! :)
    Espero conversarmos mais vezes e quem sabe marcamos algo para quando eu estiver por aí!?
    Adoraria ir ver o onedotzero! Ma stenho certeza que vou ter muita coisa legal pra fazer durante minha estadia aí... acho até que eu deveria tentar prorrogar minha volta pra SP... rsrs
    beijos, bom fds!!!

    ResponderExcluir
  6. legal.

    ...... @@ ......... um abraço
    ....@(`;`)@........e um ótimo
    0==/--\\\\==0.....fim de semana
    ...../___\\\\...........
    ....._| |_...........beijossss

    ResponderExcluir
  7. Gosto de arte de qualquer forma e esse festival me parece muito bom mesmo... vou dar uma pesquisada por ai pra saber mais... Björk e muito show andei vendo uns videos dela e gostei... meio louco mais gostei... Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nice, que pena que não foi quando o Cristiano tava aqui, né? Hehe... não. Eu conheci o seu blog pelo da Cora Ronái. Ela fez um post sobre o divagando e lembro que cheguei no seu assim. Agora o do Cristiano, eu não lembro. Sei que no da sua nora, foi pelo dele. Hehe. Realmente, foi muita concidência!
    Mari, já mandei o que vc me pediu. Espero ter ajudado. ;-)
    Michele, nossa conversa foi muito boa! Tb adorei! Claro que marcamos algo, nem que seja um cáfé com medialunas! Hehe... quanto mais tempo para conhecer a cidade, melhor. :-)
    Krika, parece interesante sim. Não é o tipo de música que eu gosto mais, mas eu iria para conhecer. Infelizmente, dessa vez não deu. Quem sabe, ano que vem?

    ResponderExcluir
  9. Luma, quero sim! Tô curiosa e não consegui ir lá! Este fim de semana foi muito movimentado e não sobrou tempo... Eu só não sei o que é Dailymotion! :-))))

    ResponderExcluir
  10. hehehe comece por aqui http://www.dailymotion.com/tag/onedotzero
    Dê uma vasculhada!! Beijus

    ResponderExcluir
  11. Ah, Luma! Gostei do Dailymotion! Muito legal! Ainda não consegui ver os vídeos pois eles não carregam, mas depois eu vou tentar de novo. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir