19 setembro 2007

Os lugares de Buenos Aires que devem ser visitados

Há tempos que eu penso em escrever sobre os lugares de Buenos Aires que se deve visitar, mas a verdade é que eu ainda não conheço todos. :-)))
Além disso, existem vários sites que já falam sobre isso, basta pesquisar no google. Em português, é verdade, que não existem tantos. O que eu poderia fazer é traduzir algo pra vocês... mas não sei, tenho a impressão de que vocês podem ler inglês ou espanhol, não? Se estou enganada, me avisem. ;-)
Bom, a Karine, mais conhecida aqui como a francesa (tadinha, gente! Ela tem nome. :-P), começou a fazer uma lista destes lugares. Ela já visitou e fotografou todos. Então, passem lá para dar uma olhada porque está bem legal, só que está em inglês: About the must-see places of BA.

Technorati Tags: , ,

13 comentários:

  1. Tadinha? Não conheço!
    Por mim pode escrever em qualquer das 7 básicas! (rs*)
    A nova pergunta que fez está no post anterior ao atual (rs*) Cada foto um lugar, só clicar nos links
    Sobre o Córrego do Ouro, foi distrito de Três Pontas e hoje pertence a Campos Gerais.
    Existe uma cidade com o mesmo nome em Goiás.
    Beijus, Luma

    ResponderExcluir
  2. 7 básicas?!?! Menina, você é boa mesmo!!! Mas, quais são mesmo as 7 básicas? Ingles, Portugues, Espanhol, Frances?, que mais? :-)))
    Ah, tá... foi aí mesmo que meu pai nasceu, em Goiás.

    ResponderExcluir
  3. qdo eu for à BA eu dou uma passada por la.

    Obrigada pela preocupação comigo ontem, mas já estou ótima de novo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  4. Chris, eu acho que vc deve escrever, sim. Os lugares são sempre os mesmos, o que vale é a impressão que deixam nas pessoas, não é? Então, qual é a sua? :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah, Palpiteira... então vocês não querem que eu escreva aquelas coisas de sempre, né? Que dia foi fundado, quem projetou, porque tem esse nome, etc. Vcs querem saber a impressão que tive... boa dica! Obrigada!
    Hmmm... será que é uma boa idéia? Porque tem um monte de coisa que eu acho uma perda de tempo! Hahaha... :-))))

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Palpiteira. Dê a sua opinião sobre o local. Eu gostei muito do passeio pelo Delta do Tigre. Recomendo.

    ResponderExcluir
  7. é isso aí, Chris! Agora que vc está desse lado (inveeeja...), conta pra gente tudim que tá achando, sentindo, vendo...
    ah! vc viu que agora somos "colegas" de Goitacá? bjs

    ResponderExcluir
  8. gosto mais quando você fala dos costumes, diferenças e estranhamentos, sabia?!!!

    beijos, linda

    MM.

    ResponderExcluir
  9. Nice, eu já fui ao Tigre, mas ainda não fiz esse passeio. Quando fui, estava com uma amiga gravida de 8 meses e fazia um calor danado. A gente achou que ela não ia aguentar a aventura. :-))) Mas ainda quero fazer o passei de barco sim. Só estou esperando o tempo melhorar porque com muito frio não dá.
    Mari, que legal!!! Seja bem vinda ao Goitacá! Vc tem muita coisa pra escrever, que eu sei. :-D
    Monica, adorei saber...
    Meninas, puxa, obrigada pelas dicas. Agora sei melhor o que vocês querem ler, aí não fico escrevendo coisa chata. :-))))

    ResponderExcluir
  10. AHH I wish I could comment more, but I have no idea what's been written in your posting, even though I saw my name, jjejeje.
    Best :)
    Karine- commonly known as Kiki in BA ;)

    ResponderExcluir
  11. Karine, I understand the problem. :-))You don't have to comment as you can't understand what is written. ;-)
    And don't worry, I'm not saying anything bad about you. :-)))
    Thanks for your visit, anyway.

    ResponderExcluir
  12. Thanks Chris :) Well what I can do though is practice the Portuguese by reading out loud your postings ;) I sound horrible when I read Portuguese, but I know that when Brazilians speak it, it just sounds wonderful!

    ResponderExcluir
  13. Hehe... I sound terrible speaking English or Spanish too. I hope someday I can get better. :-)))))

    ResponderExcluir