15 setembro 2007

Renato Russo

Vocês viram na última sexta-feira o especial Por Toda a Minha Vida - Renato Russo, na Globo? Eu adorei! Não esperava que fosse grande coisa, pois os outros que tinham passado antes, do Tom Jobim e da Elis Regina, foram meio fraquinhos.
Eu já ouvia músicas do Renato Russo e gosto bastante, tenho CDs, mas confesso que não era lá uma grande fã, mas depois de conhecer melhor a história dele (eu nunca tinha me interessado antes! Sabia mais ou menos), fiquei muito mais fã!
Eu nasci em Brasília, mas vou contar pra vocês, viu... os jovens de lá não têm nada na cabeça. Imagina, ir assistir a um show, pagar ingresso e tudo, pra ficar jogando bomba e lata de cerveja no palco!!! Destruíram o estádio todo e ainda se arrebentaram! Pra quê?! Bando de babacas mesmo!
Ah, e tem um santo chamado Thiago que disponibilizou no YouTube o especial todinho para quem quiser ver. São nove partes. Quem quiser baixar, pode usar o Vconvert.net. Eu espero que depois saia um DVD!
Bloco 1 - Parte 1:


Bloco 1 - Parte 2:


Bloco 1 - Parte 3:


Bloco 2 - Parte 1:


Bloco 2 - Parte 2:

Bloco 3 - Parte 1:

Bloco 3 - Parte 2:

Bloco 3 - Parte 3:

Bloco 3 - Parte 4:

Ps.: Sei que a Vanessa vai adorar este post! :-)))

4 comentários:

  1. Ai q tudooooooooooooooooooooooo espetaculo gente.. adorei.
    Big Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. foi maravilhoso demais.
    e eu amo legião, amo Renato...sempre.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei mesmo! Não vi todo o especial na TV, mas agora via aqui!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que vc ia gostar, Van! Aliás, todos gostaram, pois este post tem sido o responsável por 41% do tráfego deste blog! Tá uma loucura isso aqui! :-)))

    ResponderExcluir