04 outubro 2007

Blogurinhas

Vocês viram que legal?! Eu vi lá no Bem Legaus! que o Sampson Moreira, do inovaVOX criou o álbum de figurinhas da blogosfera, o Blogurinhas.
Que idéia genial, não? E que trabalheira... :-) Mas o trabalho do Sampson está muito bom. Adorei o álbum!
Ele ainda não está pronto e, portanto, ainda existem algumas vagas. Eu nem me arrisco a entrar nessa competição, mas se você acha que tem chance ou sabe de algum blog legal para indicar, vai lá.
Também dá pra conhecer um monte de blogs legais, mas eu nem vou olhar porque, se a lista de blogs que eu leio aumentar, não vou fazer mais nada na vida. :-))) Sem exageros, cliquem aí do lado pra vocês verem o tamanho que tá... e eu realmente leio todos! :-)))))

4 comentários:

  1. Ai q legal vou dar uma olhada depois.
    Big Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Che!! Mirá que bueno! Muchas gracias eh!! :P

    ResponderExcluir
  3. A família está lá bem representada.

    ResponderExcluir
  4. Lulu, tá bem legal. Você vai gostar.
    De nada, Sampson. Obrigada a você! Aliás, vi as reclamações da sua esposa sobre você ter se dedicado tanto a este álbum que ela não tinha mais espaço na sua vida e me solidarizo com ela. :-))))
    Nice, é verdade! O Cris tá lá, né? Aliás, ele está em todas as novidades: álguns, jogos, cartas... :-)))

    ResponderExcluir