06 outubro 2007

CowLUNISTA

A famosa blogueira da blogosfera! E ela é carioca! :-P

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk adorei a foto.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chris, fui ver o FlickR das vacas, mas apesar de logado não descobri como participar e me inhscrever.
    Em todo caso, cá entre nós, as minhas fotos são mais legais, porque além das vaconas, mostram o povo reagindo e interagindo com elas. no Flick as vacas estão muito solitárias, tadinhas !
    AHHHHH !!!!
    Já vi que descobri os eu trabalho, né ?!
    Vou ganhar um award fofuxo ???
    :)
    Bjs e felicidades com as suas aulas !

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou escrevendo tudo errado, sem revisar !
    Credo em cruz !

    ResponderExcluir
  4. Jôka, eu concordo! Por isso falei pra vc enviar as suas vaquinhas pois as suas fotos estão bem melhores!
    Eu não tinha pensado em fazer Award não. Mas se você fizer questão, faço um especial pra vc! :-))))
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Chris,

    Voy a escribir a la nova blogueira pra pedir nuevas "dicas" de Rio!!!
    Tchau.
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Hehe... Escribíle si, Carmen. Creo que ella puede darte muchos "tips", como lo dicen acá. :-)))

    ResponderExcluir