01 outubro 2007

Nova fase

Quem já me conhece há mais tempo vai se lembrar que eu era analista de sistemas no Brasil.
Como já mudei de casa, de cidade, de país e de idioma mesmo, por que não aproveitar para mudar de profissão?
Então... hoje começo a trabalhar aqui em Buenos Aires. Alguém adivinha em quê?

Ps.: MICHELE RENATA, você não vale!!!  :-))))

Update 19:50h:

Puxa, gente! Só a Lúcia Malla arriscou? Ela não acertou... mas vou dar mais umas dicas para vocês:

- vou trabalhar só uma vez por semana, durante 2 horas.
- é um trabalho que posso fazer em qualquer lugar do mundo, só não sei se em outros países vai ter um mercado tão bom quanto aqui.
- tem a ver com a grande quantidade de brasileiros em Buenos Aires.
- não estou ganhando dinheiro nenhum mas recebo algo em troca. Recebo o mesmo que dou, mas diferente... :-)))

Update 03/10/2007 - 11:30h:

Jôka e Dani acertaram!!! Estou ensinando Português e em troca tenho aulas de espanhol e posso fazer os tours que a escola oferece aos alunos. Legal, né? Já estou pensando no primeiro que vou fazer...
:-)))

12 comentários:

  1. Chris, não vou me arriscar, mas desejo a você o melhor e muito sucesso!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Nem imagino. Desejo-lhe sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Guia de turismo portenho? :P

    Boa sorte no novo empreendimento. Eu tb passei por uma "revolução" profissional, e estou adorando. Faz bem mudar e ter novos desafios. Aprende-se muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Los cambios profesionales, a veces, son muy positivos.
    Boa sorte!!!
    Tchau
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Não consigo adivinhar mas espero que dê para ganhar muito dinheirinho e que seja super divertido!

    ResponderExcluir
  6. Chris não faço ideia qual é a sua profissão ai.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Puxa, gente! Ninguém vai arriscar? Só a Lúcia é que tem coragem? :-)))
    Bom, ela não acertou.
    Margarida, não estou ganhando dinheiro nenhum, mas ganho algo em troca. É o mesmo que eu faço, mas diferente. :-)))
    Obrigada por torcerem por mim.

    ResponderExcluir
  8. Professora de informática ou de português...

    ResponderExcluir
  9. Hum, não faço idéia.
    Tive o mesmo pensamento do Jôka: aulas de português? Assim, você ensinaria português e aprenderia um pouco mais o espanhol? Ah, sei lá, foi só um palpite... rs

    Ahhh, Chris, achei a nova novela das nove meio chata mesmo, mas se quiser, você pode tentar assistir. Eu não gostei, mas vai que minha alma gêmea gosta, né? :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Jôka e Dani acertaram!!! Professora de Português.

    Dani, não sei... de repente, eu dou uma olhada um dia dessses, mas pelas propagandas que eu já vi, me parece que eu não vou gostar....

    ResponderExcluir
  11. Chris, que legal vc ter topado ser prifessora!
    Dei muita risada, parecia minha mãe falando "MICHELE RENATA" no seu post! rsrs... Pena eu não ter visto antes, estive ocupadíssima essa semana adiantando tudo pra poder viajar tranquila!
    mas espero que vc tenha MUITA SORTE no seu novo trabalho e um ótimo fds!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Michele Renata, agora eu só vou falar seu nome completo, que nem em novela mexicana. :-))) Brincadeira! Eu imaginei que vc deveria estar preparando as coisas pra sua viagem quando percebi que vc estava sumida...
    Obrigada!

    ResponderExcluir