06 novembro 2007

Chat

Não sei se vocês repararam, mas eu coloquei um chat aí do lado direito para que vocês possam falar comigo se eu estiver online ou para que vocês me deixem recados. Também coloquei lá em cima um link para que vocês possam me enviar emails. Há tempos que eu queria fazer algo assim, pois tem gente que reclama que quer entrar em contato comigo de forma mais rápida e sem ter que deixar comentários... às vezes o assunto não pode ser falado assim em público. :-)
Pois eis que o chat já me trouxe uma grande surpresa hoje! Adivinhem quem passou por aqui e ainda me chamou no chat? O Mariano Bravo, autor do livro "Hijos de un mismo viento" que falei para vocês que estava lendo na brincadeira que a Catita me passou.
Ele me perguntou porque eu estava lendo o livro e eu expliquei que quis comprar um livro em espanhol para me ajudar a aprender e que o escolhi por acaso na livraria, que tinha achado a capa e o nome bonitos e que o fato de a história se passar no Brasil me tinha chamado a atenção.
Ele me disse que morou muitos anos no Brasil e que há 20 anos passa todas as férias lá. Ele gosta muito do Brasil. Falamos também da foto que é capa do livro, que é linda! E ele me disse que tem contos e poesias publicados, mas que de novela este é o primeiro livro. Falamos também de como é difícil publicar um livro tanto no Brasil quanto aqui na Argentina. Enfim, foi um papo bem legal. Ele prometeu voltar depois pra saber o que eu achei do livro... :-))))
Por sorte ele fala português muito bem!

2 comentários:

  1. ai que inveja [branca] essa inteligencia virtual de saber colocar programas de chats e afins........ eu sou burrica de dar pena!

    beijos e boa semana, flor

    MM.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... é super fácil! Ele já te dá o código pronto. É só copiar e colar. :-)

    ResponderExcluir