22 novembro 2007

Cruce de las Artes

161120071303161120071302
Buenos Aires é uma cidade que exala cultura por toda a parte. Uma pessoa que caminha tranqüilamente por Palermo à caminho do parque pode deixar passar despercebida uma galeria de artes no subterrâneo da cidade. O Cruce de las Artes é uma passagem subterrânea que fica na Av. Del Libertador, próximo à esquina da Sarmiento, em frente ao Zoológico, que também serve de galeria.
No dia em que fiz estas fotos havia uma mostra sobre o Dia de Los Muertos, inspirada na festa popular mexicana.
 image 

5 comentários:

  1. Legal! Parece cartoons!
    Chris, o Milton Toshiba estava aí em Buenos Aires, fiquei sabendo hoje.
    Ontem acessei o seu blogue por outra máquina pelo firefox e estava do jeito que lhe falei. Hoje estou em um lap com ie 7 e somente um mapinha está lá embaixo! Dificilmente uso o ie e hoje fui olhar o "Luz" - Que kaka!
    Você está usando o new blogger, não é? E o header não está embaçado, como conseguiu?
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris,
    Tudo bem?!
    Vc j� fez alguns coment�rios no Beijo Tchau, mas a pateta aqui nunca tinha visto que vc tinha um blog. Hoje eu estava na Palpiteira comentando e, de repente, vi seu nome e um link em cima dele... Da� pensei, seria a mesma Chris?! Vim investigar e achei vc e o seu blog.
    Estou lendo seus posts.
    Beijotchau...

    ResponderExcluir
  3. Luma, quem é Milton Toshiba? Meu blog tb tá uma Kaka, só que no Firefox! :-(
    Hehehe... não se preocupe não, Erica. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém rabisca isso não, Chris ?

    ResponderExcluir
  5. Não, Jôka. O povo aqui é mais educadinho. :-))) É até engraçado: tem alguns lugares onde fazem pichações e aí alguém coloca uma placa pedindo para não pichar, para respeitar e tal, daí ninguém picha mais ali... Interessante, não? :-)))

    ResponderExcluir