07 dezembro 2007

Adote uma carta e seja o Papai Noel para uma criança

Outro convite que eu quero fazer pra vocês: se unam a estes blogueiros maravilhosos que estão fazendo a parte deles e adote uma cartinha nos correios. É super fácil, vai lá nos Correios, pega uma cartinha que alguma criança escreveu pro Papai Noel, providencie o presentinho que a criança pediu e o leve de volta aos Correios que eles se encarregam de entregá-lo. Bem legal, né? Incentive também a sua família e os seus amigos a fazer o mesmo.
Esta campanha já tem mais de 10 anos e é conhecida como Projeto Papai Noel dos Correios.



Aqui na Argentina não tem essa campanha... :-(((

7 comentários:

  1. Eu havia me preparado para fazer esta doação, mas surgiu uma outra criança necessitando de muito mais coisa, que meu marido achou por bem atender apenas 1 pedido completo. Muito bom este movimento. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e pra quem esta fora do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Nice, o que importa é ajudar de alguma maneira. Se vcs já estão ajudando uma criança, não precisam mesmo participar da campanha dos Correios.
    Simone, pois é... é o meu caso também. Eu ainda não conseguir pensar em uma maneira de participar. :-(

    ResponderExcluir
  4. Chris essa ideia e fantastica. Pena que to longe....

    Mulher, vc recebeu meu email?
    Se nao... me escreva
    catitadomingues@hotmail.com

    Catita

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana a idéia, eu não conhecia. Pena que não temos como participar.... deveria ter alguma forma de contribuir pela internet.

    ResponderExcluir
  6. Catita, agora sim te mandei um email! :-))) COm o endereço fica mais fácil.
    Dé, pois é... eu tb tô na mesma situação. :-(

    ResponderExcluir