06 dezembro 2007

Amigo Oculto 2007

Segunda-feira tivemos um amigo oculto no apartamento novo da Amanda, que é uma gracinha (o apartamento e a Amanda. A Manu, filha dela, também). :-)
Foi bem divertido e nos despedimos por agora porque quase todas vão viajar para as festas de fim de ano, já que somos todas extrangeiras em terras portenhas.
Também nos despedimos mais uma vez das barriguinhas da Patrícia e da Melissa. O Alejandro nasceu ontem e o Leonardo está para chegar a qualquer momento.
Mais gostoso do que trocar presentinhos foi passar uma tarde com todas essas meninas que me ajudam a me sentir mais em casa aqui em Buenos Aires.
Patrícia, Melissa e SophieFernanda, Patrícia e Sophie
Mel e AugustaManu
Augusta, Mel e PatríciaManu, Amanda e Augusta
Minha amiga oculta Fê e euVerônica e Patrícia
Amanda e PatríciaMinha amiga oculta Vê e eu

4 comentários:

  1. Quantas amigas parideiras! Até parece que por aí não tem mais o que fazer! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  2. Hehe... explico: todas são esposas de expatriados. Expatriados são pessoas que vão morar temporariamente em outro país a trabalho, mas que voltam. Entende? Eu, por exemplo, vim pra ficar 2 anos. Então todas essas meninas largaram o trabalho e vieram acompanhar os maridos. Pra gente é tipo umas férias. :-) E aí, a maioria aproveita este momento, que diga-se de passagem, é perfeito, para ter filhos. Elas podem se dedicar um ou dois anos ao filho, sem precisar se preocupar com o trabalho e, além disso, a maioria das empresas oferece alguns benefícios para os filhos também. Tudo é bem mais fácil nessa fase... É bom pro pai, pra mãe e principalmente pro bebê. ;-)

    ResponderExcluir
  3. quantas gravidas... eheheh
    Catita

    ResponderExcluir
  4. Catita, eu acho que é a água. Mas a Monica, do Fina Flor, acha que é o ar romantico da cidade. :-)))

    ResponderExcluir