07 dezembro 2007

Amigo Secreto dos Blogs 2007

O Vinícius (do Morar Sozinho) e o Rodrigo (do Pensamento Existencial) tiveram a brilhante idéia de fazer um Amigo Secreto para a blogosfera. Vai funcionar assim: você se cadastra pelo formulário abaixo e no dia 10/12 será feito o sorteio e cada blogueiro receberá um email dizendo qual blogueiro é o seu amigo secreto.  Aí você faz um post bem caprichado sobre o blog do seu amigo e publica. Bem legal, né? Então, convido vocês a participar também. Mas corram lá porque o sorteio já é no dia 10.

Mais informações aqui.

11 comentários:

  1. Eu vou participar!! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Chris, legal o Carlos Fran! Ele respondeu seu comentário lá no luz. Quer te ajudar, vai lá! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Q otima ideia!!!
    Tb vou participar! Alias colei seu texto lah nos meus blogs, soh dei uma leve editada,tudo bem?

    ResponderExcluir
  4. Luma, obrigada! VOu tentar de novo e se não conseguir entro em contato com o Carlos.
    Simone, beleza! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Bacana a ideia mas ando super sem tempo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da brincadeira, mas ando sem ânimo este finalzinho de ano. Vou pensar.

    ResponderExcluir
  7. Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens7/12/07 6:26 PM

    Não estou certo de poder voltar aqui antes do NATAL, a tempo de lhe desejar felicidades, saúde e paz!

    Abraços,

    Arnaldo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Arnaldo! Desejo o mesmo pra vc!
    Lulu e Nice, se animem! É época de alegria!

    ResponderExcluir
  9. eu sou doida para participar de um amigo secreto assim... mas vai ficar para a proxima vez... falta de tempo

    Catita

    ResponderExcluir
  10. Esqueci que era hoje e limpei a minha caixa de e-mail. Será que deletei o meu amigo? aí, aí ...comecei bem a semana! Beijus

    ResponderExcluir
  11. Luma, eu ainda não recebi o email... acho que não enviaram ainda! Acabei de olhar até na pasta de spams!
    Ah, Catita! No final do ano todo mundo está sem tempo!!! Eu ainda não sei como vou fazer, mas estou participando. :-))))

    ResponderExcluir