11 dezembro 2007

Amigo secreto

Já sei quem é o meu amigo secreto! Ontem eu passei o dia na maior ansiedade mas hoje quando acordei o email estava lá. Eu estava preocupada em tirar alguém que eu não conhecesse porque aí ia ser mais difícil escrever um post sobre ele, mas tirei uma pessoa conhecida, que frequenta este blog, e estou bem feliz. Mas ainda não vou contar quem é. Só na segunda. :-)))))
Vou dar algumas dicas até lá pra ver se alguém descobre.
A primeira: ele/ela não mora no mesmo país que eu. :-P

6 comentários:

  1. eu também estava ansiosa para receber meu amigo secreto, e agora o prêmio ansiedade vai parar: SEGUNDA FEIRA DA REVELAÇÃO!

    heuheuheuhuhue, beijos chris

    ResponderExcluir
  2. O clima do Natal anda down aqui em casa, por conta do bebê que vai chegar e está apresentando um probleminha e por isso não quis entrar na brincadeira, mas deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Árvore de Natal.
    Quem será, Chris? Quem? Quem? Quem? :)

    ResponderExcluir
  4. Aposto que me tirou!! :=((( e daí ganho o que pedi se acertar?? Beijus

    ResponderExcluir
  5. Só vou contar na segunda, Galera! :-P
    A Nathalia disse bem. Agora eu tô doida pra descobrir quem me tirou. Visitei todos os sites, mas o meu amigo ainda não se revelou. :-))))
    Nice, que triste! Mas vai dar tudo certo. Natal é uma época de milagres! Força!

    ResponderExcluir