21 dezembro 2007

Boas Festas!


Este blog está entrando em recesso de final de ano. Pretendo postar sempre que der, mas o ritmo vai diminuir um pouco até o ano que vem.
Desejo a todos um Feliz Natal, divirtam-se muito com sua família e amigos e lembrem-se que, mais do que dar e receber presentes, o importante é o amor que sentimos pelo próximo.
Caso não dê tempo de eu voltar aqui, desejo também um feliz Ano Novo com tudo de bom que vocês merecem.
Obrigada pelas visitas e comentários de vocês, pelas risadas, pelos conselhos, pela ajuda ou simplesmente pelo papo furado. Vocês são nota 10!

Ps.: Montei minha árvore de Natal e até agora só me deixaram um presentinho... será que vocês deixaram pra última hora?

10 comentários:

  1. Eu adoro dar presentes e já deixei o meu desde o início. Boas festas e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho prazer em presentear meus amigos.

    Desde já aproveito e desejo um FELIZ NATAL a vc e a sua familia.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chris!!!

    Feliz Natal para você, sua família e seus amigos! Que em 2008 tudo seja amor, saúde, prosperidade e felcidade, e que você possa realizar todos os seus sonhos!

    Um grande beijo e tudo de bom sempre, porque tenho certeza de que você merece. :-)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal...
    Volta logo, rs...
    Beijos da Muié Remédio pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Deixei meu presentinho aí na árvore pra você !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Beijinhos e espero que tenha tido um optimo natal!

    ResponderExcluir
  7. Chris,

    feliz Natal para voce e meus votos para um fantástico ano em 2008!

    Abraços,
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Olhos abertos de espanto
    A esperança renovada
    Há um novo ano que anuncia
    Os passos da felicidade na sua chegada

    E porque gosto de ti
    Companheira de viagem
    Que a minha companhia
    Não seja uma miragem

    E porque tocaste o profeta
    Com a delicadeza da tua terna mão
    No abrir das minhas portas
    Ilumino teu coração


    Um mágico 2008


    Um beijo da luz

    ResponderExcluir
  9. ok, Chris, recessaremos juntos, então, rs.

    Beijos sem recesso e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por todos os presentinhos, pessoal! Amei todos, principalmente a lingerie que o Jôka me deu! KKKKkkkk!!! :-)))))

    ResponderExcluir