10 dezembro 2007

Flagrante em Buenos Aires

Pra quem diz que em Buenos Aires não tem flanelinha...
Para quem afirma que não existem flanelinhas em Buenos Aires, aí está a prova de que eles existem sim. Este aí foi pêgo em flagrante, com a flanelinha na mão. :-)
Por enquanto, só vi flanelinhas aqui em Palermo. Mas os daqui, pelo menos por enquanto, ainda não são como os do Rio que te obrigam a dar uma grana para que eles vigiem (leia-se: não destruam) o seu carro e ainda estabelecem o preço. Os daqui ainda te ajudam a estacionar e a sair da vaga e aceitam o valor que você quiser dar.

9 comentários:

  1. Os argentinos que se cuidem, pois isto vira praga nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Nós cá em Portugal, mas propriamente na cidade do Porto tivemos uma campanha chamada "Não dê que nós damos". Era um incentivo às pessoas para não darem dinheiro aos arrumadores de carros, sendo as instituições responsáveis por ajudá-los. Entretanto a policia detia qq pessoa que fosse apanhada a arrumar carros. Infelizmente um deputado de extrema esquerda conseguiu terminar com a medida. Eu por mim continuo sem dar mas tenho o carro uma lástima.. bjs e obrigada pela visita ao meu blog volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, Brasil à frente da Argentina, rsssss...

    Beijos campeões.

    ResponderExcluir
  4. Chris foi mal... eu esqueci de passar meu novo email.

    Acabei de mandar um email para ti
    Beijokas
    Catita

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu achava q só no Brasil tinha flanelinha sabia?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Chris, ótimo flagra! Aliás, tô indo de novo praí entre Natal e Ano Novo. Rola um café ou vc vai viajar nessa época? bjs

    ResponderExcluir
  7. Chris, amanhã leio sua postagem. Tô caindo de sono. Vim só avisar que nem vi fumaça. Será que o negócio não funcionou?
    Qualquer coisa a gente vai lá para o Bruno Godói! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  8. Chris, não vai dar certo... peninha... eu volto no dia 31... Mas pode deixar; eu faço o SACRIFÍCIO de ir DE NOVO para BsAs em 2008!!! hehehe

    ResponderExcluir
  9. Pois é, pessoal. Ultimamente têm aparecido por aqui umas coisas que existem no Brasil e que eles deveriam tomar cuidado para que não se repetisse aqui: flanelinhas, gente pedindo nos sinais, crianças pedindo dinheiro na rua, vendendo coisas...
    Ih, gente! Vcs viram que a Ifrancisca falou que em Portugal também tem flanelinha? :-(
    Ordisi, até nisso o Brasil ganha da Argentina, né? :-)))
    Luma, recebi o email hoje... acho que o sorteio foi de madrugada.
    Mari, que pena! Ah, então espero outra oportunidade para conhecê-la pessoalmente. Nosso café um dia sai. :-)))

    ResponderExcluir