16 dezembro 2007

Minha amiga secreta!

Quando li o que a minha amiga secreta pediu de presente, caso fosse um amigo secreto real, pensei: Por que não pedi isso também?! Isso porque ela pediu "3 bilhetes de avião para dar a volta ao mundo!!". Tudo o que eu queria... :-))))
Ah, mas chega de mistério, né? A minha amiga secreta é a Margarida Nobre, do Viagens e Passeios de Margarida. Bonito o nome dela, né? Além de flor, é nobre. :-P
Ela mora em Portugal, país que um dia eu ainda vou conhecer, e adora viajar com o marido e o filho. E como já viajou! Quando crescer, quero ser igual a ela. :-)
Margarida, infelizmente não posso te dar as passagens de verdade, mas fiz essas aí pra você porque sei que ainda vamos viajar muito juntas, virtualmente, aqui e no seu site. Feliz Natal pra você e que o ano de 2008 seja repleto de viagens. :-)
 MARGARIDA
Agradeço ao Vinícius e ao Rodrigo pela brincadeira divertida. Espero que no ano que vem tenha mais. :-)))

7 comentários:

  1. Que legal esta brincadeira. Nada como a internet para se voar pelo mundo todo. Deixei o seu presente na sua árvore e agradeço pelo que vc deixou para mim.
    Obrigada e bom Natal.

    ResponderExcluir
  2. Legal essa brincadeira Cris.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi... saí com vc no amigo secreto... depois vc passa no site pra ver! abraços. Rodrigo
    www.drigosantos.com

    ResponderExcluir
  4. Nice, obrigada pelo meu presentinho! Adorei! :-)
    Rodrigo, adorei meu post! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Chris

    Que grande sorte a minha ser a sua amiga secreta!ADOREI o post!Obrigada!Coloquei no meu blog como um presente de Natal...o primeiro deste ano!
    Feliz Natal

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Portugal e lindo... e vou ficar torcendo por vc para dar a volta ao mundo... fui tudo o que eu sonhei e vc ja viu... realizei meu sonho...
    Catita

    ResponderExcluir
  7. Margarida, imagina! A sorte foi minha! ;-)
    Catita, vi! Parabéns por ter conseguido realizar seu sonho. Uma dia realizo o meu. ;-)

    ResponderExcluir