16 dezembro 2007

Minha amiga secreta!

Quando li o que a minha amiga secreta pediu de presente, caso fosse um amigo secreto real, pensei: Por que não pedi isso também?! Isso porque ela pediu "3 bilhetes de avião para dar a volta ao mundo!!". Tudo o que eu queria... :-))))
Ah, mas chega de mistério, né? A minha amiga secreta é a Margarida Nobre, do Viagens e Passeios de Margarida. Bonito o nome dela, né? Além de flor, é nobre. :-P
Ela mora em Portugal, país que um dia eu ainda vou conhecer, e adora viajar com o marido e o filho. E como já viajou! Quando crescer, quero ser igual a ela. :-)
Margarida, infelizmente não posso te dar as passagens de verdade, mas fiz essas aí pra você porque sei que ainda vamos viajar muito juntas, virtualmente, aqui e no seu site. Feliz Natal pra você e que o ano de 2008 seja repleto de viagens. :-)
 MARGARIDA
Agradeço ao Vinícius e ao Rodrigo pela brincadeira divertida. Espero que no ano que vem tenha mais. :-)))

7 comentários:

  1. Que legal esta brincadeira. Nada como a internet para se voar pelo mundo todo. Deixei o seu presente na sua árvore e agradeço pelo que vc deixou para mim.
    Obrigada e bom Natal.

    ResponderExcluir
  2. Legal essa brincadeira Cris.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. DrigoSantos.com17/12/07 3:01 PM

    Oi... saí com vc no amigo secreto... depois vc passa no site pra ver! abraços. Rodrigo
    www.drigosantos.com

    ResponderExcluir
  4. Nice, obrigada pelo meu presentinho! Adorei! :-)
    Rodrigo, adorei meu post! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Chris

    Que grande sorte a minha ser a sua amiga secreta!ADOREI o post!Obrigada!Coloquei no meu blog como um presente de Natal...o primeiro deste ano!
    Feliz Natal

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Portugal e lindo... e vou ficar torcendo por vc para dar a volta ao mundo... fui tudo o que eu sonhei e vc ja viu... realizei meu sonho...
    Catita

    ResponderExcluir
  7. Margarida, imagina! A sorte foi minha! ;-)
    Catita, vi! Parabéns por ter conseguido realizar seu sonho. Uma dia realizo o meu. ;-)

    ResponderExcluir