19 dezembro 2007

Mude o presente!

Sim, mude o presente, aliás, os presentes: o presente e o presente de Natal.
Nesta época de Natal ficamos mais sensíveis e muitas vezes temos vontade de ajudar em algo importante, mas não sabemos como, não é mesmo? Foi para isso que foi criado o site ChangingThePresent.org. Lá você pode escolher exatamente como quer ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor: alimentando a uma criança, combatendo à corrupção, promovendo a segurança no trabalho, financiando pesquisas de combate ao câncer, etc. Tem para todos os gostos e bolsos.
E, vamos admitir, é muito melhor receber um cartão de uma doação feita em seu nome do que receber aquele par de meias que a sua tia te dá todos os anos, não é não? :-D

3 comentários:

  1. Chris eu trabalho como voluntária em uma instituição chamada Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro e sou encarregada de confeccionar e organizar um pequeno enxoval de bebê. Nós recebemos doações de vários clubes de Rotary, através das esposas dos rotarianos e até mesmo de rotarianos. Doamos esses enxovais para algumas instiuições cadastradas pelos clubes de Rotary. Há dois anos temos feito bazar de Natal para angariarmos mais dinheiro. Quase todo artesanato que você vê no meu blog, faço para esta instituição. Ontem foi a festiva de Natal do Rotary Ilha e conseguimos vender bastante coisa, que havia sobrado do bazar que fizemos lá na sede da Casa da Amizade. Lá eu sei para onde vai o dinheiro e por isso pago minha anuidade e ainda busco ajuda dos clubes para doarem coisas de bebês para nós. Este ano fui muito gratificada com o meu trabalho e ganhamos vários ítens para compor o enxoval. É desta alegria que comento no meu post hoje. Este 2007 valeu para este trabalho voluntário. Isto me levanta a cada dia. Acho bonita esta iniciativa e apoio totalmente, desde de que saibamos, verdadeiramente, para onde vai nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola. Bela mensagem, e ótimo momento para pensarmos nisso...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nice, que lindo este trabalho voluntário que você faz! Com certez,a é preciso saber pra onde vai o dinheiro e se a organização é de confiança. Todas que estão ali no Changing The Present são.
    Diogo, perfeito! Com certeza nesta época do ano as pessoas ajudam mais.

    ResponderExcluir