20 dezembro 2007

O tão esperado vídeo da Ana Clara



Depois de três semanas trabalhando neste vídeo, passando raiva com o Windows Movie Maker, com a tendinite atacando e acho que ficando zarolha de tanto assistir vídeos, editar, cortar, etc... acho que valeu a pena! Tá aí, Jô! Tá aí Ana Clara! Espero que vocês gostem.
Ps.: Esse vai ser o presente de Natal de vocês, hein?! :-))))))) Brincadeira!

Leitores, atenção! Esta será a primeira e única vez que vocês me verão dançando funk (ou pelo menos um pedacinho de mim). :-)))))

2 comentários:

  1. ficou uma graça o vídeo, bela!

    adoro a música de clara, ana, e quem mais virá.

    a neném é linda.

    nossa, me deu uma saudade do meu afilhadinho!!

    mas hoje eu passo para deixar meu beijo de fim de ano e dizer que desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.

    até,

    MM.

    ps: obrigada por ter alegrado meus dias...........

    ResponderExcluir
  2. Mônica, obrigada! Deu um trabalhão, mas adorei o resultado. Eu ainda poderia melhorar algumas coisas, mas não aguentava mais mexer nele. :-)))
    Bjos! Feliz Natal e muito sucesso no próximo ano, que vc se adapte à sua casa nova e que tenha muita saúde e paz.

    ResponderExcluir