17 dezembro 2007

OPS!

OPS! Olha onde eu fui parar!

8 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Também morei em Buenos Aires, sou louca por esse país e quero morar aí de novo.

    Camila
    mesmachuva.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal... Eu quero conhecer Argentina...
    Vou te visitar hein?
    Catita

    ResponderExcluir
  3. eu vi lá..q chic..sucesso na sua coluna.
    só não achei onde comenta por lá.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  4. Ai q chic... sucesso pra vc.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Chris, estou em uma máquina que não é a minha e toda hora que acesso o ops! fecha tudo! Vou lá outro dia te prestigiar, mas deu para acrescentar o contato. Como se faz aquilo? Sucesso em sua coluna! Beijus

    ResponderExcluir
  6. menina, ficou tão fofo esses sapatinhos natalinos aí em cima!!!!

    vai passar as festas por aí?

    beijocas

    MM

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris,

    Fico muito feliz que tenha aceitado o convite! Sucesso na sua coluna.

    Beijos!

    http://www.pimentanosolhos.net/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila! Então você deve ter muitas dicas pra me dar, não? :-))) Anotei o endereço do seu blog pra visitar depois com calma. Agora estou na correria de fim de ano! Bjos e volte sempre.
    Catita, vem sim! Mas não demora porque vim pra ficar só 2 anos. :-)
    Micha, Lulu, Luma e Márcio, obrigada! Tomara mesmo que gostem dos meus textos.Eu não acho que eu escrevo muito bem, mas vamos ver no que vai dar. :-)
    Luma, quando vc estiver vendo o perfil de alguém, você vai em CONNECTIONS e depois em REQUEST CONNECTION.
    Monica, não... vou ao Brasil. Não vou ficar sabendo como é... :-/

    ResponderExcluir