04 dezembro 2007

Planetário

Amanhã este blog volta à programação normal (espero!). :-))))

5 comentários:

  1. Tempinho que eu nao vinha aqui, adori os posts novos. E menina, essa agua dai é uma marvilha. E como vc nao pode morrer de sede pelo que eu entendi pode vir baby por ai, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessas fotos. :)

    ResponderExcluir
  3. eu sou louca pra ir ao planetário daqui do Rio, mas nunca q vou...até coloquei na minha lista de coisas pra fazer, pra não deixá-lo esquecido.
    o daí é lindo tb.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  4. Chris, tem mimo pra você lá no luz! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Simone, será? Hehehe...
    Palpi, obrigada. Eu gosto de fazer fotos. :-)
    Micha, acredita que eu nunca fui a um? Quero dizer, já passei em frente, mas nunca entrei. :-))))
    Luma, obrigada! Vou lá olhar agora!
    Besos, chicas!

    ResponderExcluir