12 dezembro 2007

SinViola

SinViola

Outro dia eu estava passeando pela Recoleta quando escutei uma música bem legal. Vi um pequeno grupo sentado na grama assistindo a quatro pessoas que tocavam e cantavam, com poucos instrumentos e em um clima de descontração e, eu diria, até de improvisação. Pensei: "Ah, não tenho nada pra fazer mesmo!" e me sentei também.
Ao lado deles, havia uma caixa com dois CDs que eles estava promovendo e alguns cartões com o endereço do site deles: eram os SinViola. Ué, mas isso aí que o cara que está em pé está tocando não é uma viola? Me desculpem a ignorância musical, mas foi isso o que pensei na hora. :-)))
Enfim, achei o grupo bem legal, gostei muito da música deles e passei um tempinho bem gostoso sentada naquela grama, tomando sol e ouvindo o som deles. Como muita gente me pergunta sobre que tipo de música rola aqui, achei interessante mostrar para vocês e acho que vocês também vão gostar. No site deles tem algumas músicas e eu achei um clipe no YouTube. O clipe está muito bom porque podemos ver umas figuras engraçadas que estão sempre na Florida.



UPDATE: Achei mais alguns clipes:
- Que te pasa Buenos Aires (Triste... emocionante...!)
- Rulemán

7 comentários:

  1. Olá Chris

    Viu que vista que tem a casinha pequenina??Aqui na Europa também temos lindas paisagens de mar...só que um pouco mais frias do que aí...quer dizer...muito mais frias...eheheh
    Estou a escrever também para desejar um Feliz Natal, com muita saúde,paz e alegria!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vi sim... com uma vista daquelas eu bem que topava morar naquela casinha, mesmo ela sendo tão pequenininha. :-))))
    Um Feliz Natal pra vc também, amiga! Muita alegria, paz, amor, saúde... e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Daqui parece acordeón com guitarra, Chris.

    Eu sei que é duro ser crítico, apanho da mulher todo os dias e ainda insisto. Coisa, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse tipo de musica... e de banda.. que senta e canta.

    Catita

    ResponderExcluir
  5. Ordisi, sua mulher te bate?!?! Não gosto de violência doméstica! Mas sei lá o que você aprontou, né? Vai ver ela está com a razão. :-))))
    Catita, eu também gosto. Não sei... acho bem mais bonito assim.

    ResponderExcluir
  6. Hola, soy de Buenos AIres y parte de Sinviola. Que bueno encontrar gente que habla sobre nuestra banda en internet!!
    Muchas gracis por los comentarios.
    Les dejo la paginas para que nos escuchen y sigamos en contacto.
    www.sinviola.com.ar
    www.myspace.com/sinviolahaciendo
    www.sinviola.blogspot.com

    SALUDOS!!

    ResponderExcluir
  7. Hola, Sinviola!
    Me encantó tu visita en mi blog e gracias por dejar las direciones de tu página. Saludos!

    ResponderExcluir