23 janeiro 2008

Brincando na Pracinha

Desculpem a falta de posts, mas não tenho me sentido muito bem ultimamente (nada grave!).
Uma das coisas legais que Buenos Aires tem são as inúmeras pracinhas. E pracinhas bem conservadas e limpas o suficiente pra gente poder levar a criançada pra brincar.
Jean e Lucas, que não estão acostumados a ver pracinhas assim, acharam muito legal. Tadinhas das crianças do Brasil que têm que se contentar com pracinhas sujas e abandonadas. :-(
Brincando na PracinhaBrincando na PracinhaBrincando na PracinhaBrincando na Pracinha

Technorati Tags: , ,

10 comentários:

  1. Chris, acho que todas as suas energias estão canalizadas para os meninos, será que é isso? (rs*) espero que não seja nada grave!! Melhoras!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. As pracinhas e parques para as crianças bricarem são realmente muito agradáveis!Nós por cá também temos algumas mas geralmente ,não sei porquê têm poucas arvores e zonas verdes!
    Espero que já esteja melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,
    Vi que você visitou o blog Flavia, Vivendo em Coma, de minha filha Flavia, e vim lhe agradecer pela visita e lhe deixar um abraço.

    Um beijo para Jean e Lucas.

    ResponderExcluir
  4. A Yvonne também está com uma gripe que não vai embora. Será a gripe blogueira? Beijus

    ResponderExcluir
  5. é mesmo...q diferença.
    o q falta aqui é educação...eles sujam tdo, onde brincam...aprendem com os pais, mto provavelmente.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  6. Lindas praças mesmo... uauuuuuu
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo. É bom ter lugar legal pra levar a criançada :)
    Bom "ver" vc de volta, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chris!

    Brincar na pracinha é mesmo muito bom! Principalmente se for numa pracinha limpinha, segura e arborizada como as daí!

    Andei meio mal com uma faringite que não me largava, mas agora estou bem de novo, e tentarei atualizar meu blog com mais freqüência, embora minha vida ande um tantinho atribulada (e vai ficar mais! rs).

    Saudades, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Os pesares dividem as marés
    A idade do ouro ainda tarda
    Os anos passam como gotas varridas
    Por um tempo que retrata o nada


    Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
    pela Taça de Fino Ouro



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  10. Luma, não é nada grave não, já estou melhorando... coitados dos meninos, que estão tendo que me aguentar doente. :-))))
    Margarida, aqui o que não falta é área verde. Isso é um ponto bem positivo, já que não tem praias. :-)
    Odele, de nada! Força!
    Micha, tem um pouco disso sim, mas acho mais grave o descaso que o governo tem. Fazem a pracinha pra ganhar votos e depois largam ela lá sem manutenção. Se o governo não dá o exemplo, fica difícil o povo ter educação... :-/
    Mila, beijos!
    Flávia! Há quanto tempo!!! Estou super feliz porque você voltou a ter um blog e, principalmente, porque agora eu entendo espanhol e posso lê-lo!!! Hahaha! :-))))
    Dani, sumida! Que bom que você esteja melhor e que pretende atualizar o blog com mais frequência!!! Eu já li pelos feeds, mas ainda não comentei. Vou lá depois...

    ResponderExcluir