07 janeiro 2008

Passeando pela Recoleta

Olha a galera tomando sol lá atrás.

Em frente ao Museo Nacional de Bellas Artes

Na Plaza Francia

Em frente ao Museo Nacional de Bellas Artes

Em frente ao Museo Nacional de Bellas Artes

Plaza Francia

Outra em frente ao Museo Nacional de Bellas Artes

Olha a galera tomando sol lá atrás... Na falta de praia, vai praça mesmo. :-))))

Biblioteca Nacional

Biblioteca Nacional

 

Os meninos já estão de saco cheio de tirar fotos. :-)))))

Technorati Tags: , ,

5 comentários:

  1. Chris, feliz 2008!!! E curta bastante as férias com a família! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mari! Feliz 2008 pra você também!

    ResponderExcluir
  3. eu adoraria conhecer Buenos Aires
    Catita

    ResponderExcluir
  4. Chris,

    essa última frase me lembrou da minha passagem de ano. Meus pais vieram me visitar e minha mãe também me cansou com as fotos! :D

    Eu ainda vou encher os meus filhos com isso, é inevitável!

    Um ótimo ano para você e esua família!

    Abraços,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Catita, quem sabe um dia? :-)
    Carlinha, hehehe. E eu os meus! Adoro fotos. :-)))) Ótimo ano pra vc tb.

    ResponderExcluir