04 março 2008

Oiê!

clip_image002
Foto by LaNacion

Pessoal, depois das festas de final de ano, looooongas férias e do carnaval, estou de volta. Vou voltar a atualizar este blog de maneira decente.
Aqui em Buenos Aires, não pára mais de chover. As lojas já começaram a encher as vitrines com roupas de frio e, é isso... vamos encarar: o inverno tá chegando! :-( É a pior época do ano pra mim... se eu pudesse, voaria para um lugar de muito sol e praia e só voltava quando o inverno acabasse de novo.
Novidades? Muitas! Mas depois vou contando aos poucos... Este post é só mesmo pra marcar presença. Primeiro vou ler as novidades nos blogs de vocês, em busca de inspiração. :-))))

Ps.: Mais fotos das chuvas em Buenos Aires: Buenos Aires Daily e Buenos Aires Weekly. Essas fotos não são em bairros de periferia não... na maioria, são fotos feitas em Palermo, um dos bairros mais nobres da cidade. Pra vocês terem idéia do caos e do descaso...

5 comentários:

  1. Chris, o que é esse banner-anúncio de namoro entre crentes ?
    "O primeiro passo é orar.
    O segundo é procurar"

    E o terceiro é rolar de rir, pra não chorar.

    ResponderExcluir
  2. Chris

    Por aí está mesmo um caos com tanta chuva!!Nós por cá estamos com solzinho e a preparar-nos para o Verão...nas lojas já só se vê roupa bem leve!!Tem que vir para cá!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Jôka! Sério?! Hehe... eu já tentei de tudo... fiz um monte de filtros e ainda não consigo filtrar esses anúncios ridículos. Mas até que a gente dá umas risadas. :-))))
    Margarida, que delícia! Se eu pudesse, ia mesmo pra aí. :-))

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Chris, quanta água! Só de balsa mesmo...
    O clima anda muito louco mesmo, a natureza está revoltada.
    Inverno também é a estação que eu menos gosto. Menos o inverno do Rio, que é tranqüilo. Mas aqui na Terra de Marlboro é bem mais friozinho... ugh.

    Beijos! :-)

    ResponderExcluir
  5. Dani, aqui chove muito mesmo nesta época. O problema é que o sistema de escoamento de água é muito velho e não funciona. Por isso inunda tudo. Depois do frio que passei aqui no ano passado, nunca mais vou reclamar do friozinho daí. :-)))) BJos!

    ResponderExcluir