07 março 2008

Parque de la Costa

Um passeio que, sem dúvida, deve ser feito quando se vai a Buenos Aires com crianças é ir ao Parque de La Costa. Fica no Tigre, mas a própria ida até o parque já é um passeio e tanto se feito com o Tren de La Costa até a estação Delta que é praticamente em frente ao Parque. É também nesta estação que você tem que descer se quiser ir ao Puerto de Frutos, a feirinha de artesanatos mais legal que achei até agora por aqui.
O parque é bem conservado e tem muitas atrações e brinquedos. Nem conseguimos ir a todos. Uma dica é ir logo de manhã (abre às 11h) e ir direto nos brinquedos mais legais. Deixe os mais ou menos para a parte da tarde, quando as filas já estarão gigantescas. Não se preocupe com a comida porque lá existe uma pracinha de alimentação que quebra bem o galho e é proibido entrar com comidas e bebidas.

Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa
Parque de La CostaParque de La Costa

12 comentários:

  1. Oiii! Minha namorada fica perto do parque. eu nao conheco o parque...nao gosto muito dos brinquedos :P.

    O Delta e muito bonito. eu gosto muito de caminhar e "Tomar Mate" perto do rio...

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o passeio do Delta duas vezes. A primeira vez fui com a escursão, depois voltamos por conta própria pegando trem comum depois o trem da Costa. Adoramos!!! Só não fui ao parque. Vale a pena ir mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Excursão, por favor corrija.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juan! Acho que vale a pena conhecer o parque uma hora... vai ser divertido. ;-) Quanto ao mate, ainda não consegui gostar. Mas caminhar perto do rio parece muito bom.
    Nice, não tenho como editar seu comentário. O único que eu consigo fazer é deletar... mas não se preocupe. Ninguém vai reparar... Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Quero voltar a ser criança aí mesmo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Márcio, vc iria se divertir bastante. Quando puder, vai lá... :-))

    ResponderExcluir
  7. Espero me divertir com meu filho no parque, vim à Buenos Aires para estudar espanhol e meu filho de 8 anos vem se encontrar comigo, para passar os dez dias restantes de minha estadia na cidade e me programei para levá-lo no sábado... espero não ter q enfrentar tantas filas... valeu a dica de chegar cedo e aproveitar os brinquedos + interessantes!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, seu filho vai gostar sim. Leve ele também ao Museo Participativo de Ciências e ao Zoologico. Ele vai adorar. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Arthur Laurentino10/2/09 10:17 PM

    Vcs sabem, quais os dias que o parque vai está aberto em Fev?????????? To indo no carnaval pra Buenos aires...
    abração

    ResponderExcluir
  10. Arthur, no site deles tem os dias e horários. Clique em "INFO GENERAL".
    Em fevereiro diz que estará aberto de terça (Martes) a domingo, de 11h às 21h. Mas dá uma olhada no site, caso eles mudem alguma coisa...
    []'s e boa viagem

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber como faço para ir de Bue para o parque ;)

    ResponderExcluir
  12. No site do Parque cujo link está no post ensina como chegar de carro, trem ou ônibus. Clique em CONTACTENOS. []'s

    ResponderExcluir