25 abril 2008

Você é daqueles que lutam para mudar o outro ou daqueles que amam o outro como ele é?

Eu, no geral, não gosto das propagandas argentinas porque as do Brasil são muito melhores, bem mais criativas... mas as da H2Oh! me encantam.
Gosto só da publicidade pois dessas águas com gás saborizadas eu não gosto não. Acabo bebendo porque aqui todo mundo toma... mas água pra mim tem que ter sabor de água, nada mais.  :-)))
Esta é a propaganda que eu mais gosto:



6 comentários:

  1. Bem bolada a propaganda.

    ResponderExcluir
  2. querida, que lay mais liiiiiiiiindo, é você que tem feito?

    e me conta, és tu que vai ter bebê? peguei o bonde andando, rs*

    beijocas e obrigada demais pela força e carinho lá no canteiro

    MM.

    ResponderExcluir
  3. Adoro H2OH, bebo direto.

    Essa propaganda veio confirmar a certeza de que os argentinos além de muito feios, têm sempre cortes de cabelo cafonas e medonhos.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Jôka, assim vc me mata de rir. :-))))
    Nice, eu gostei também. Achei bem bonita.
    Mônica, normalmente, sou eu que faço o layout sim, mas este eu peguei neste site http://www.blogcrowds.com/resources/blogger_template.php e fiz umas modificações pra ficar mais a meu gosto. :-)))) Tava com preguiça de começar do zero. :-))) Quem vai ter bebê sou eu sim. ;-) Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Chris, a propaganda é muito delicada e passa o verdaadeiro sentido do amor. Quem ama aceita todos os defeitos, álias, os defeitos são como as qualidades diferenciais da pessoa. Beijus

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, Luma! Quem ama aceita a pessoa como ela é e com todos os seus "defeitos" ... até o corte de cabelo, viu, Jôka! :-))))) Aliás, Jôka! À partir de agora não se fala mais mal de argentinos aqui viu, afinal de contas minha filha será argentina! :-)))))

    ResponderExcluir