12 maio 2008

Meu primeiro dia das Mães

Ontem foi meu primeiro dia das mães. A Júlia ainda está na barriga, mas ela já está aqui, já é uma realidade, né? Eu já me considero mãe.
Aqui na Argentina o dia das mães é comemorado só em outubro, então não havia aquela energia que tem no Brasil, com toda a alegria, flores, sorrisos, famílias reunidas, restaurantes cheios, mas adorei receber todos os recadinhos, telefonemas e as flores do papai da Júlia.
Os chutinhos, às vezes chutões, que a Júlia me dá, mesmo incomodando um pouquinho, não poderiam ser melhores presentes!
E pra vocês mamães e futuras mamães que visitam este blog, Parabéns!!! Mesmo atrasado... :-))))

6 comentários:

  1. Parabéns!!! A Júlia já existe. Que pena que as datas são diferentes. Ontem foi um dia movimentado nas ruas do Rio de Janeiro. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Chris !

    ResponderExcluir
  3. Que? Eu nao sabia que tinha baby a vista! QUe legal! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Pessoal! Com certeza, foi um dia que não vou esquecer.
    Flávia, pois é... 5 meses e meio já. Daqui há pouco ela está nascendo.:-))) Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Chris, que bom que gostou do vídeo. Vocês mães merecem muito mais, são especiais!

    Beijos!

    Ah! Este ano irei a Buenos Aires algumas vezes.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Márcio! Obrigada em nome das mães. :-))) Avisa, hein?

    ResponderExcluir