30 junho 2008

7 meses

Hoje completamos 7 meses de gravidez.
Conhecemos também o pediatra da Júlia. Quisemos procurar um agora para já ter alguém em quem confiar quando ela nascer. Não queremos passar pelo problema de ter que ficar trocando de pediatra com ela recém nascida. Já pensaram que problemão?! Além de todo o resto, mais isso... :-))))
Já o tínhamos visto numa palestra e ele nos tinha parecido ser muito bom e hoje fomos falar com ele para conhecê-lo melhor e aproveitamos para tirar um monte de dúvidas, que ele esclareceu com bastante paciência. Ficamos gostando ainda mais.
Graças a Deus, estamos dando sorte com os médicos que conhecemos aqui.

7 comentários:

  1. 7 meses e bonita, hein, gata !
    Que bacana essa foto, a luz dourada, a sua expressão de ansiedade, o barrigão tá muito legal ! E de jeans de cintura baixa, tá podendo né !
    PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jôka! Depois de tantos elogios, não reclame se eu ficar me achando, hein?! :-))))

    ResponderExcluir
  3. Você está me parecendo bem de corpo, para 7 meses de gravidez. Parabéns!!!! Eu fiquei com o busto grande quando engravidei. Você está certa ao se preocupar com o pediatra logo cedo. É melhor se previnir do que remediar.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeee qdo eu chegar aí, daqui há 24 dias, vai estar com quase 8 meses..espero q aguente ir me ver..aahha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  5. Nice, eu não me conformo de ter continuado com os peitos pequenos! Hehe... :-))) Obrigada, aumentei só mesmo a barriga. Na verdade, eu tenho tido problemas em manter o peso, tenho perdido, o que os médicos dizem que não é bom. Memandaram comer mais, mas só que dentro da dieta, o que não me dá a menor vontade... mas estou tentando, pela Júlia. Bjo!
    Micha, confesso que já está meio complicado... tenho me sentido muito cansada, por causa da pressão que anda baixa. Mas a gente vai se ver sim, nem que seja rapidinho! ;-) Júlia quer te conhecer. :-))) Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Chris, tá bonita mesmo, bela barriga! Só estou com uma invejinha (boa) da convenção que vai ter aí em julho...a mulherada é ótima, vocês vão se divertir um bocado!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Emília! Muito obrigada!
    Tenho certeza de que a mulherada é ótima, mesmo ainda não as conhecendo pessoalmente, já dá pra saber. E você? Porque não vem também? :-))))

    ResponderExcluir