15 junho 2008

Dia de los padres

Feliz Dia, Papá!
Hoje é dia dos pais aqui na Argentina.
Júlia deu um cartãozinho pro papai e presentes também. A mamãe está ruim de tamanho, vamos ter que trocar tudo. :-)))


The bigger I grow,
the more I know
I'm lucky as lucky can be,
'cause the nicest daddy
in all the world
is the one
who belongs to me!

Um feliz dia dos pais para todos os pais do mundo, mesmo os que moram nos países onde a data é diferente!

7 comentários:

  1. Viva Papá!!!

    Aqui comemoramos em Agosto, lembra? ;)

    Que bom que sua pressão estabilizou! Isto porque está gastando calorias para suprir a Júlia.
    Você não pode ir sempre ao mesmo médico? É que cada um acaba adotando um esquema, mas daqui pra frente não engorde muito. Existe um valor mínimo e máximo que deve ser respeitado, acho que pesquisando na web encontra.

    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Seu link para o Blogue do Márcio está todo doido! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Olá, chris! Tudo bem?! Meu nome é Marie e acabei encontrando seu blog quando fazia uma busca sobre passeios em Buenos Aires. Estivemos nesta cidade maravilhosa há 2 meses e já temos intenções de voltar em agosto. Moro em Joinville - SC e viagens são minhas maiores paixões! Adorei seu blog e com certeza passarei mais vezes por aqui. Posso?! Pelo que vi, estás esperando um baby! Parabéns. Tenho uma pequerrucha de 2,5 anos, que é minha grande alegria!
    Marie

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luma! Eu estou dentro da faixa. Só engordei 7 kilos até agora. O problema é que tem muitos diabéticos na família e aí querem garantir que eu não ganhe muito peso para evitar problemas com diabetes gestacional. Por isso, além do obstetra, estou sendo acompanhada também por uma nutricionista especializada em grávidas e em diabetes. Estou temporariamente com este obstetra porque a minha está de licença maternidade. Mas no mês que vem ela já estará de volta...
    Qual o problema com o link pro blog do Márcio? Quem monta esta lista aí pra mim é o Google Reader e este endereço é o que ele obteve quando cadastrei os rss de lá... o endereço é esquisito mesmo, mas funciona. :-)Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marie! Claro que sim. Você pode vir aqui sempre que quiser, isso me deixaria bem feliz. Sim, estamos esperando uma princesinha para agosto. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que a data era diferente daqui do Brasil.Parabéns para o futuro papai.
    Pelas notícias vcs andam sem muita escolha de legumes e frutas por aí. Que pena!!! Assim vc acaba engordando mais comendo besteiras. Gostei da foto do post.

    ResponderExcluir
  7. Ih, Nice! Não são só legumes e frutas que estão faltando não... também já está faltando farinha e, consequentemente, pães; leite e derivados; carne e combustível. O clima está esquisito... o povo está revoltado e preocupado com o futuro. Não sei pra onde vai a situação deste país não. :-(

    ResponderExcluir