02 junho 2008

Último trimestre

Seis mesesComeçamos o terceiro trimestre de gravidez.
O primeiro, nem quero comentar de tão ruim que foi. O segundo já foi bem mais tranquilo.
Vamos ver o terceiro agora como vai ser... já vi que o peso da barriga incomoda mais, também estou mais lenta para caminhar e me canso muito rápido. Também tenho um pouco de falta de ar, isso porque a Júlia já está grande e começou a pressionar os meus pulmões.
O quartinho dela já está praticamente pronto, os móveis chegaram e a cômoda já está cheia de roupinhas, sapatinhos, mantas, cobertores, toalhas, etc. Falta pouquíssima coisa.
De saúde, estamos bem... apenas tendo que tomar cuidado com o açúcar e as massas e tendo que fazer caminhadas diárias (o mais difícil para mim, ainda mais com este frio que anda fazendo). A Júlia não liga, afinal de contas ela está lá dentro da barriga, bem quentinha. :-))) A pressão também está sob controle, graças a Deus! Eu tinha pressão alta antes da gravidez e durante a gravidez ela se estabilizou, me deixando livre dos remédios. Engraçado como cada organismo se comporta de forma diferente, né? Acontece o contrário com muitas mulheres que não têm problema nenhum com a pressão e quando ficam grávidas ficam com ela alta.
É uma delícia preparar tudo pra chegada da Júlia, escolher cada coisinha, cuidar da decoração... apesar de todas as dificuldades e do sofrimento dos quatro primeiros meses, está valendo muito a pena. Estou louca para ver logo a carinha dela.

Technorati Tags:

8 comentários:

  1. Oi Chris,

    Quanta expectativa!!!!!

    Ah! A Eusária me disse que você se encontraram. Ela adorou te conhecer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Chris, você está magra, uma uva !
    Uma "Miss Future Maman" !
    Parabéns, mantenha-se bonita assim.

    ResponderExcluir
  3. espero q esse ultimo trimestre seja maravilhoso.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  4. Oi, Márcio! Nós também adoramos a Zazá! Achamos ela super alto astral, muito simpática e simples. Vai ser ótimo ter ela no grupo.
    Jôka, obrigada! Hehe... é ótimo "ouvir" isso. :-)
    Micha, obrigada! Tomara mesmo.
    Bjos procês!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tudo bem com vc e o bebê. Eu também ficava bem melhor de tudo quando estava grávida. Até minha asma desaparecia. Acho que é a felicidade. Continue assim. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. My god! Quanto tempo não apareço por aqui, não sabia que esta gravida. PARABÈNS, que coisa linda, sua barriga está linda.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela mocinha, Chris! Linda barriga :-D

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, meninas! Nice, Simone e Emilia, estou muito contente com tudo e ja ansiosa pois falta pouquinho tempo. Bjos!

    ResponderExcluir