28 julho 2008

35 semanas - Agora explode! :-)))

Gente, minha barriga vai explodir! E olha que ainda tem um mês pra crescer, hein? :-)))
A Júlia está com 2,200kg.
No total eu aumentei só 6,800kg desde o início da gravidez. Eu confesso que estava preocupada com isso, com medo da Júlia estar pequenininha, mas não. O peso dela está perfeitamente normal.

8 comentários:

  1. Isso deve ser mesmo sensacional!!!!!
    Que bom que esta tudo bem e vc curtindo bastante!!!!
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mila! É indescritível... só vivendo mesmo pra saber como é uma gravidez. Por mais que te digam, nunca vai dar pra saber. Ainda mais porque é diferente para cada pessoa.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Jôka! Já tô acostumada com as piadinhas sobre serem gêmeos, mas quadrigêmeos foi demais. Hehehe. :-)))))))

    ResponderExcluir
  4. Chris, você tá linda! Engordou pouco, mas acho que você tinha reservas para passar para a Júlia. Por isso é interessante engravidar com saúde. Daqui pra frente a Júlia ganhará peso e você mocinha, até agora se comportou muito bem, mas não exagere por causa da retensão de líquidos que agora começam. Nada de ficar parada em pé muito tempo também, heim?? Beijus

    ResponderExcluir
  5. Luma, agora eu só quero saber de descansar até a Júlia nascer. Graças a Deus já está tudo pronto e não preciso mais sair pra comprar nada. Só preciso sair pras aulas pré-parto e pras consultas médicas. Já não aguento andar muito.
    Até agora meus pés só incharam uma vez, mas acho que foi porque eu inventei de usar salto alto pro aniversário de uma amiga. :-))) Depois, nunca mais. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. poxa que barrigonaa rsrs..
    1 mês passa rapidão.. !!

    ResponderExcluir
  7. É verdade, Vinícius! O tempo está voando! Agora faltam só 3 semanas. :-)))

    ResponderExcluir