21 julho 2008

Dia del Amigo

Aqui na Argentina o dia do amigo é muito comemorado. Os restaurantes ficam lotados e para todos os lados vemos gente trocando presentes.
A Patrícia, que morava aqui e se mudou para Paris, enviou pra gente uns docinhos para que comemorássemos o Dia del Amigo. Foi o que fizemos, na sexta passada (o dia certo é 20/07, que caiu no domingo).
Obrigada, Paty, por tamanha gentileza e por ter se lembrado da gente!

4 comentários:

  1. No Brasil não tem esse dia, Chris.
    Mas tem dia da pizza.
    Aqui todos os dias é dia da pizza.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. É verdade, Jôka! Tudo acaba em pizza no Brasil. :-)))
    Mas não vou falar muito no assunto não porque ando com uma vontade louca de comer uma boa pizza! :-))) Aqui eu ainda não achei uma tão boa quanto as que temos no Brasil. :-(

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!! feliz dia do amigo! atrasado!! desculpe nao ter respondido teu recadinho para o Thomas antes, mas somente agora vamos ter internet em casa sempre... depois de uma novela loonga da Multicanal! hahahaha que bom!! esta de nena!!! que lindo!!! PARABENS!!! vai ser argentininha entao.... estou sem ponto de interrogacao...foi uma pergunta! hahahaha grande beijo! Karinne *Familia Logan*

    ResponderExcluir
  4. Imagina, Karinne! Não esquenta não... Sei bem como são os serviços aqui em Buenos Aires. Por que tudo tem que ser complicado, né? :-)))))
    Obrigada. A Júlia vai ser argentina sim. Não tem jeito... não tinha como fazer acompanhamento pré-natal com médicos lá no Brasil, sem falar que na hora de nascer ia ser terrível comigo lá e o pai tendo que trabalhar aqui, né? Seria muita loucura. Depois de 7 meses de gravidez nao pode mais viajar e depois o bebe só pode viajar quando o pediatra libera... era tempo demais longe de casa. Mas o pai dela prometeu que depois vai contratar um despachante pra apagar o passado negro dela. Hehehe. :-))))
    E vcs? Já estão bem adaptados?

    []'s

    ResponderExcluir