22 julho 2008

Fim de semana cheio de novidades

No sábado, dia 19, nasceu a Sophia, amiguinha da Júlia. A Renata, mãe dela, e eu ficamos grávidas praticamente juntas (ela 2 semana antes). A Sophia estava com pressa e não aguentou esperar 9 meses pra nascer, mas ela está ótima e a mamãe também. Ela é linda! Achamos ela a cara da mãe, mas como ela ainda é pequenininha, logo, logo, vão aparecer os traços do pai também.
No domingo, em pleno dia do amigo, fui encontrar três blogueiras queridas: a Majô (e sua irmã Bia), a Carla (e sua tia Célia) e a Mari Campos (vocês viram como ela estava bem no Fantástico do dia 13?). Eu esqueci de levar a câmera para registrar este momento histórico (cabeça de grávida não funciona, gente!). Que pena! Mas foi muito bom conhecê-las pessoalmente. Para começar, batemos um papo no café do Museo de Arte Decorativo, o Croque Madame, famoso pelas tortas deliciosas e pelos sanduíches. Eu ainda não experimentei as tortas deliciosas, mas depois que a Júlia nascer não vamos perder a chance de fazer um passeio bem gostoso até lá e conferir se o que falam é verdade mesmo. :-)
Depois entramos no museu para a exposição do Rodin. A exposição estava ótima, mas eu fiquei muito mais encantada com o edifício, com os detalhes, com a mobília, com as louças... tudo muito lindo mesmo!
O frio voltou com tudo! O vento anda gelado e ontem choveu muito! Quem estiver vindo por estes dias, traga bastante roupa de frio.

Leia mais sobre o nosso encontro:

Óia eu aqui em Buenos - Majô (Filigrana)
BsAs com miniconVnVenção é muito melhor! - Mari Campos (Pelo Mundo)

6 comentários:

  1. eeee e no fds eu q vou te conhecer...urrullllllll
    ja pensou o q faremos?

    ai frio... só não quero chuva..


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  2. Ué, Micha... vc não disse que ia falar com sua amiga pra gente ver onde ia almoçar ou jantar? :-))))
    Tô esperando. A bola está com vcs... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Então a Júlia já está quase quase quase chegando, né, Chris ?!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Jôka! Em +/- 4 semanas ela chega...

    ResponderExcluir
  5. Chris, eu me ausentei essa semana por causa de uma cirurgia e vim correndo saber se já nasceu! Sabe como é, eu nasci de 8 meses e acho que daqui pra frente a Júlia nasce a hora que quiser. Viu a amiguinha dela, né?
    O tempo endoidou! Salvador com 17°, acredita?
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  6. Luma, não acredito não!!! 17 graus em Salvador?!?! Como é isso??? é o fim do mundo mesmo. :-)))))
    Júlia e eu já tivemos uma conversa séria e combinamos que ela vai esperar pelo menos até a 38a semana. :-)))) Eu não gostaria que ela ficasse na incubadora... acho muito triste a gente receber alta e ter que deixar o bebê no hospital ainda. Não quero ter que passar por isso. Então, se Deus quiser, ela vai ficar mais 3 semaninhas lá dentro. :-)))))
    E vc? Como está depois da cirurgia? Tudo bem?
    Bjo!

    ResponderExcluir