29 julho 2008

Os presentinhos do Baby Shower

Presentinhos do Baby Shower by you. Presentinhos do Baby Shower by you.
Muita gente pediu fotos dos presentinhos recebidos no Baby Shower. Bom, demorou mais aí estão. :-))
A Estela não pode ir à festinha, mas depois nos entregou estes presentinhos lindos: um par de sapatinhos e um porta-chupetas. Nem precisava, Estela, mas obrigada mais uma vez.
Confesso que muitos presentinhos não lembro mais quem deu (eu estava muito emocionada com o evento :-D), mas agradeço a todas pelos presentes e, principalmente, por terem compartilhado deste momento comigo e com a Júlia. Vocês fizeram parte de um momento muito especial para nós, que jamais vamos esquecer.
Os maridos fizeram um churrasco na casa da Ana Carolina e do Rafael. O Sandro não tirou fotos, apesar de eu ter pedido, mas parece que a festa deles também foi boa, já que muitas mulheres reclamaram que os maridos chegaram bêbados em casa. :-)))))
Depois rimos muito com as histórias...

4 comentários:

  1. Lindos os presentinhos. Uma coisa que minhas noras usaram e usam até hoje: paninhos de boca. Normalmente são de toalhinhas de malha ou de fralda. Tenha bastante em mão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nice! Comprei um montão... as amigas falaram que quanto mais, melhor, porque usamos muito, principalmente quando os bebês começam a babar. :-)))
    Aqui a gente não acha estas fraldas de pano e nem os paninhos de fralda, como no Brasil. Mas quando fui à Miami, comprei os de malha e comprei algumas fraldas de pano.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Chris, tem um babador da Chicco, que não é muito bonito, mas é bem prático. Ele é de plástico, um plástico duro que dá uma volta pra cima na parte de baixo, não deixando a sujeira cair no colo da criança. Você não vai gostar quando ver, parece um trambolho, mas é um descanso para não manchar as roupinhas. Beijus

    ResponderExcluir
  4. Luma, eu já vi desse babador... nem era da Chicco e echei bem inteligente. :-)))
    É feio mesmo, mas protege bem a roupinha. Depois vou comprar sim, mas como a Júlia só vai começar a comer com 6 meses, ainda tem tempo. Pras mamadas os babadores normais servem.
    Bjo e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir