03 agosto 2008

8 meses

Dia 30 de julho completamos 8 meses de gravidez. A Júlia já está com mais ou menos 2.500Kg.
O último trimestre foi bem mais tranquilo, comparado ao primeiro, mas agora no último mês confesso que já estou bem cansada e que a barriga já pesa muito e sinto muitas dores por causa do peso dela. Também não consigo dormir bem e já estou cansada de tanto fazer dieta, por causa da diabetes gestacional. Mas pensar que falta pouquinho pra ter a Júlia conosco, fora da barriga, porque conosco ela já está, me tranquiliza muito. Principalmente, sabendo que ela está bem e que todo o sacrifício valeu a pena porque ela está com ótima saúde.

7 comentários:

  1. Eeeee! Tá chegando a hora da gente também ver a Júlia!!! :))))

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Um sacrifício muito bom!! Já está se acostumando a fazer de um tudo pela Júlia e será assim daqui pra frente; a Júlia sempre estará em primeiro lugar nas decisões. :) Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas! Mais 3 ou 4 semanas... se ela não resolver nascer antes. :-)))
    Luma, desde que soubemos que eu estava grávida que a Júlia já vem em primeiro lugar. Acho que não é só quando o bebê nasce que isso muda e sim quando ele é concebido. :-))
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. falta tão pouquinho..
    nossa, lembrei q em BAs tem nos shoppings uma loja de produtos de bebe q me enlouqueceu... q a vitrini tem uns balões todo de bala e jujuba..e tb uma de perfume e sabonetes...ai ai... quero ter um filho em BAs..ahahaha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  5. Menina, onde vc viu isso? Eu nunca vi isso não... hehehe! Que loja era?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. que liiiiiiiiinda que você está!!!

    tenho certeza que sua neném terá uma grande mãe: sensível, honesta, leal, inteligente, lúcida.

    são de mamães como você que os filhotes precisam, Cris, não de mamães malucas que acham que ter um filho é o mesmo que ter um gatinho ;o)

    beijocas

    MM.

    >>> obrigada por ter pousado na polêmica do canteiro de maneira tão elegante

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Mônica! Vou fazer o possível. :-)))
    Um filho, com certeza, não tem nada a ver com ter um gatinho. Nossa, quanta diferença! :-)

    Bjo!

    ResponderExcluir