05 agosto 2008

Chá na casa da Ana Carolina

A Ana Carolina nos convidou para um chazinho em sua casa, mas com esse frio que está fazendo em Buenos Aires, a criançada toda ficou doente, impedindo que todas pudessem ir. :-(
Acabamos indo só eu e a Elaine com a fofura do Cauê e a mãe dela.
Sem querer chatear as meninas, fiz algumas fotos pra mostrar o que elas perderam. :-)
A mesa estava linda! A Ana preparou um monte de coisas deliciosas: cajuzinho, brigadeiro de copinho, quindim, pizza enrolada... sem falar que ela se lembrou de mim e fez mousse de chocolate diet, chantily diet e serviu uns morangos deliciosos.
Ela também preparou uma surpresa pra mim e pra Júlia: fez tudo em lilás e enfeitou a parede porque, provavelmente, este foi o último chá com as amigas antes da Júlia nascer. Ela também comprou pirulitos pra Valéria e pra Manu, as maioresinhas da turma da criançada.

Chá na casa da Ana by you.

Chá na casa da Ana by you.

Chá na casa da Ana by you.

Chá na casa da Ana by you.

5 comentários:

  1. Quando eu tiver uma filhinha ela vai se chamar Julia , adorei seu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí na Argentina tem os quindins de Iáiá, é !?!

    ResponderExcluir
  3. Júlia é um nome lindo, né Fabi? :-)))

    Jôka, aqui não tem quindim não. A Ana fez com o maior carinho pra gente matar um pouco da saudade do Brasil. Ela tá ficando prendada! A gente sempre fala que ela já pode até casar e quando ela responde que já é casada, a gente fala que então está na hora de ter um filho. :-))))

    ResponderExcluir
  4. Que mesa linda !!! Até eu estou com vontade de comer esses docinhos ;) brigadeiro, adoro !!

    ResponderExcluir
  5. Majô, ela é muito caprichosa. Fez tudinho ela mesma. Eu não pude comer (Buáááááá) mas a Elaine disse que estava uma delícia! Depois que a Júlia nascer, vou à forra. :-P
    Bjo!

    ResponderExcluir