07 agosto 2008

De malas prontas

No dia 20 de julho, quando recebemos a notícia de que a Sophia tinha nascido no dia anterior, prematura, corri e preparei a mala da maternidade da Júlia. Na mesma semana, comprei as coisas que faltavam pra mim e comecei a arrumar a minha. Já está quase tudo lá, faltando somente os cosméticos e a papelada e exames que tenho que levar pra maternidade. O papai ainda nem começou a separar as coisas dele, mas ele já está acostumado a fazer malas em 5 minutos, então eu não estou muito preocupada. :-))))
Na mala da Júlia, é claro que eu coloquei coisas demais. É que fiquei com medo da roupinha que a gente escolheu pra ela sair da maternidade não servir. Na dúvida, coloquei outra roupinha e, se estiver muito frio, manta, luvas, touquinha, etc. :-)))

4 comentários:

  1. Chris, que gracinha esse post da malinha da Julia. Tudo nos mínimos detalhes ;) Uma graça :)
    Ainda está muito frio aí ?

    ResponderExcluir
  2. Majô, o pior é que eu estou com a maior sensação de que está faltando alguma coisa! Hehehe... :-)))))
    Esfriou mais, agora as temperaturas mínimas têm sido em torno de 5 graus e máximas de 15. Eu faço o possível pra ficar em casa, no quentinho. :-)))
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Me chamo Fernando e sou repórter. Estou fazendo uma matéria sobre intercâmbios na terceira idade e vi teu comentário em um outro blog dizendo que o pai de uma amiga tua foi para os EUA e trabalhou no Mac. Você poderia perguntar a ele se topa falar comigo?
    Se sim, me escreve um e-mail: fergazzaneo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fernando, faz tempo que não falo com ela. Ela trabalhou comigo há muito tempo atrás... de qualquer forma, enviei um email e, se ela responder, te aviso.

    ResponderExcluir