18 setembro 2008

1 mês!

1 mês!

Hoje completo um mês de vida!
Cresci muito neste mês, estou bem mais esperta e durinha, já sustento bem o pescoço. Já brinco com vários brinquedinhos também... Quando Papai ou Mamãe falam comigo, presto muita atenção. Também acompanho os objetos com os olhos e olho na direção certa quando ouço algum barulho.
Estou ficando mais tempo acordada e aí reclamo se me deixam sozinha porque quero que conversem comigo. Agora sim, Mamãe não tem mais tempo pra nada. Batting Eyelashes
Daqui há pouco vou ao pediatra e estou torcendo pra ele me liberar pra passear. Se ele liberar, domingo, no dia da Primavera, vou passear no parque e no Rosedal com meus pais.

2 comentários:

  1. Que linda de faixa na cabecinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Viu, Van? A faixinha já serviu. :-))
    E vc reparou que ela tá fazendo 1 com o dedinho? Muito inteligente esta minha filha. :-)))

    ResponderExcluir