08 setembro 2008

3 semanas

Meu primeiro banho!

Gente, eu tô crescendo muito rápido. Minha Mamãe já tá pedindo pra eu não crescer rápido demais e ela disse que queria que eu ficasse bebê por bastante tempo...
Sábado passado, chegaram meu vô Divino e minha tia Vanessa. Minha tia me dá muito colinho e, se resmungo, ela já fica de pé me ninando... Ontem dei um trabalhão à noite e chorei muito, só queria saber do colinho da Mamãe. Minha mãe disse que a culpa é da tia Vanessa que me deixou mal acostumada. Happy Mas a verdade é que eu tava com muita saudade da minha mãe, pois ela não está ficando muito comigo porque está gripada e não quer que eu pegue a gripe dela. Ela não fala mais comigo... só porque ela está sem voz. Worried
Ontem tomei meu primeiro banho. Nem chorei e achei muito bom. Fiquei bem calminha.
Hoje fui fazer o exame de fundo de olho. A Dra. dilatou minhas pupilas, mas eu chorei só quando ela pingou as primeiras gotinhas no meu olho, na segunda vez eu já nem chorei. Ela disse que está tudo perfeito comigo.
Durante o dia todo eu fiquei no escurinho, pra não arder os meus olhinhos, e eu não fiquei enjoadinha como a minha Mamãe achou que eu fosse ficar. Dormi bastante e de noite eu fiquei acordadinha brincando com meu Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário