15 setembro 2008

4 semanas

 

E aí? Eu pareço com a minha mãe?Hoje completei quatro semanas de vida. Já estou ficando mocinha!Batting Eyelashes
Olhem esta foto. E aí? Sou parecida com a Mamãe? Ela acha que sim.
Esta semana foi meio complicada. Eu tive muitas cólicas e dei bastante trabalho. Chorei muito e não deixei Papai e Mamãe dormirem direito. A Mamãe ligou pro pediatra, mas aqui na Argentina eles não dão remédio pra passar a dor. Acham que só devemos fazer massagem e esperar passar. Mamãe e Papai ficaram muito bravos! Ainda bem que eles são meio malucos. Eles descobriram o que é que os bebês tomam no Brasil, descobriram qual era o princípio ativo e como se chamava o remédio aqui na Argentina. O Papai correu na farmácia pra comprar e a Mamãe me deu o remedinho na mamadeira. Nossa, que alívio! Agora estou calminha de novo e esta última noite eu dormi direto de 1 da manhã às 6h. Minha mãe conseguiu dormir... ainda bem porque ela já estava muito cansada, coitada.
A minha tia Vanessa e o meu vô Divino foram embora ontem e hoje o Papai já voltou a trabalhar... logo no primeiro dia de trabalho, já viajou. Mamãe e eu ficamos aqui sozinhas, mas eu estou boazinha, então a Mamãe está tranquila.
Na próxima quinta, vou ao pediatra. A Mamãe está doida pra saber quanto ganhei de peso. Ela acha que já passei de 4 kilos. Ela acha também que nesta consulta o Dr. Santiago vai me liberar pra passear, afinal de contas, já terei 1 mês de vida. Ela está doida pra me levar pra passear, ainda mais porque está começando a primavera e o frio deve acabar. Ela prometeu me levar ao Rosedal, que deve estar todo florido.
Vovô Divino e tia Nessa
Olhem o meu vô Divino e a minha tia Vanessa aí. A minha tia disse que quer foto todos os dias... minha Mamãe vai tentar, vamos ver se eu vou dar tempo a ela. Laughing
Meu vô tem medo de avião e enfrentou o medo só pra vir me ver. Valeu a pena, né, Vô? Love Struck
O resto da família eu vou conhecer só em Dezembro, se der certo da gente ir pro Brasil no fim do ano...

2 comentários:

  1. Falando nisso, cadê minhas fotos?! :-)
    Já tô morrendo de saudades dessa fofinha!!!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão aí no blog! Uma por dia! :-))) É que é mais fácil colocar aqui, assim todo mundo vê. Senão eu tenho que ficar mandando um monte de emails... fica complicado. Mais fácil colocar aqui e todo mundo vem aqui ver... ;-)))
    Bjo!

    ResponderExcluir