22 setembro 2008

Amiguinhos

Amiguinhos

Estes são meus amiguinhos Léo e Maria Fernanda, no dia em que vieram me conhecer.
Ontem fez muito frio, não deu pra Mamãe me levar pra passear pra comemorar o dia da primavera... Worried Ainda mais porque amanheci com o nariz entupidinho e quase deixei minha mãe louca, já que eu não conseguia respirar direito e chorava. Ainda bem que melhorei logo...
Torcendo pro Flamengo
Ontem também eu estava assistindo o jogo do Flamengo com o meu pai, mas aí me deu uma crise de cólicas e não vi o final. Mamãe fez massagem e me colocou de barriga pra baixo sobre as pernas dela e aí eu melhorei. Que alívio! Meu pediatra disse que é normal os bebês terem cólicas até 4 meses. Puxa... falta muito ainda. Crying

6 comentários:

  1. Chris, a tv quando você liga é com ou sem som?
    Tá uma graça vestidinha de flamengo e achei muito fofa ela se refastelando longe do berço na outra postagem! :-)
    4 meses corre, vai ver! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Ela está cada vez mais linda. É uma delícia ler teus relatos sobre estes momentos tão bonitos que vocè está vivendo com a Júlia.

    ResponderExcluir
  3. Chris! Nossa a Júlia está enorme. Um amor!! Que são estas coxas com dobras?!?! Coisa mais fofa.
    Bah, Manu tb teve muito colica. Foi bem dificil os primeiros meses, e sempre dava a noite. Eram sempre os piores horarios. E pra piorar o Ricardo dormia que nem pedra... hehe Sobrava pra mim!!
    Mas te juro, já nem lembro bem as noites mal dormidas. Passa muito rápido. Aproveitaaaaaaaa!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. LUMA, eu coloco o som bem baixinho, já que o pai dela normalmente está dormindo. :-))) Nossa, tô achando que o tempo voa mesmo... mas qdo ela tá com dor, parece que pára. :-)))
    PATRÍCIA, obrigada. ;-)
    AMANDA, e quem disse que o Sandro acorda?! Hehehe. Homens!!! :-)))

    ResponderExcluir
  5. LUXO TOTAL !!!!
    ADOREI, Chris !
    :)

    ResponderExcluir