24 setembro 2008

Júlia escondendo o rosto

Exatamente como ela fazia ainda na barriga, quando a gente ia fazer ecografia. Não mostrava o rostinho de jeito nenhum! Laughing

4 comentários:

  1. Hehe.. É que ela é tímida e já tá de saco cheio de câmeras! Quem manda ser tão linda?

    ResponderExcluir
  2. VAN, ela tá linda mesmo! E agora, a gente conversa com ela e ela já fica fazendo barulhinhos tb. Já quer falar. :-)))) Quando vou trocar fralda ela tb fica chacoalhando as perninhas e já ri bem mais pra gente. É incrível ver como ela já se desenvolveu! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. FO-FA!!!!
    Escondendo o rostinho com a mãozinha! Deve estar pensando: "Esses papparazzi não me deixam em paz!". rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Hehe... Dani, eu acho que ela pensa assim "Pára de me encher o saco, Mãe!!!" :-))))

    ResponderExcluir