05 setembro 2008

Meu umbiguinho finalmente caiu!

Meu umbiguinho finalmente caiu!

Hoje no finzinho da tarde, quando a minha mãe foi limpar meu umbiguinho, não encontrou ele mais no lugar. Finalmente ele caiu! Demorou 18 dias. A mamãe já estava doida pra me dar banho. Ela me limpava com algodãozinho molhado.
Minha mamãe guardou meu umbiguinho numa latinha linda, como se fosse uma jóia. Ela planejou guardar de lembrança e colocar no meu albinho, mas minha vó Christina quer enterrar no quintal junto com o umbigo do meu pai e do meu tio Bruno. E agora? Acho melhor elas deixarem que quando eu ficar mocinha eu decido! Batting Eyelashes
Ontem recebi minhas primeiras visitas. Vieram a tia Melissa, o Léo, o tio Luís, a tia Estela, a Maria Fernanda e a tia Patrícia. Eu fiquei meio enjoadinha, não estou acostumada com tanto movimento. Depois na hora de dormir, dei um baita trabalho. O Papai foi pra cozinha esquentar a mamadeira com o leitinho que a Mamãe tirou de manhã e esqueceu o fogo ligado. De manhã, quando minha mãe foi tomar água, viu o fogo ligado e a panela já com a água toda evaporada... ela nem imagina como foi que a panela não derreteu e nem como o alarme de incêndios não disparou. Ainda bem que não aconteceu nada grave!
Depois de amanhã finalmente tomarei meu primeiro banho! Blushing Ah, e amanhã chegam meu vô Divino e minha tia Vanessa!

3 comentários:

  1. Júliaaa!! Teu papai anda com a cabeça nas nuvens é?!?! hehehe É que foram muitas emoções... hehe Mas graças a Deus não aconteceu nada de grave mesmo!! Que perigo!! hehehe
    Ahh... Que delicia Chris! Aproveita bastante tuas visitas. Que delicia!!
    Bom domingo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que perigo!! Não pode esquentar no microondas?
    Chris, dizem que é bom colocar o umbigo num pé de roseiras, não sei porque.
    Boa semana!! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Amanda, um perigo mesmo! Mas agora compramos aquele aquecedor elétrico da Avent. Eu achava um luxo desnecessário, mas depois de ter tido que esquentar mamadeira sozinha com ela num braço chorando e esperneando de cólica, mudei de idéia. :-))) Assim fica menos perigoso.
    Luma, não pode esquentar leite materno no microondas porque mata ele. Vc sabia que o leite materno é um tecido vivo? Aí fica totalmente sem nutrientes pro bebê. Quanto ao umbigo, decidi guardar por enquanto... :-)
    Bjo!

    ResponderExcluir