19 setembro 2008

Presentes!

Na última segunda-feira, o Papai voltou ao trabalho e já teve que viajar. Eu fiquei enjoadinha... tava acostumada com a casa cheia de gente e, de repente, ficamos só Mamãe e eu. Ainda bem que o Papai voltou a tempo de comemorar comigo meu primeiro "mêsiversário". Happy Ele trouxe um monte de presentes pra mim. Ele comprou um macaquinho e várias pessoas me enviaram um montão de coisas. Pra resumir, vou falar apenas alguns.
A tia Aninha me mandou uma bandejinha de madeira que foi ela mesma quem fez. Muito linda! Ela também me mandou meu mapa astral (que a Mamãe vai ler e tentar entender, já que ela nunca tinha visto um na vida) e alguns brinquedinhos.Presente da tia Aninha
Meu vô Rogério me mandou um par de brinquinhos, em forma de coração. A pressão pra furar minha orelhinha tá grande. Laughing Minha mãe disse que vai me levar pra furar quando eu fizer 3 meses. Falando em jóias, minha tia Vanessa me trouxe uma pulserinha linda, com meu nome nela. Depois mostro pra vocês. Minha vó Christina também me deu uma pulserinha de bolinhas, que combina com o par de brincos que meus pais compraram pra mim. Logo, logo eu vou começar a usar minhas jóias, é que eu ainda sou muito pequenininha.
Minha vó Christina também mandou dois vestidinhos e vários brinquedos.
A tia Regina, que trabalhou com meu Papai no Rio, me mandou um ursinho que ela comprou na F.A.O. Schwarz, em Nova York (aquela loja de brinquedos que aparece no filme "Esqueceram de mim"). Chique, né? Ele é muito lindo e se chama Peter. Ele tem um pijaminha vermelho lindo e minhas roupinhas de recém-nascida servem nele. Minha Mamãe disse que vai vesti-lo com elas de vez em quando, o único problema é que ele vai ficar meio gay, né? Big Grin Papai disse que, se a gente quiser, ele pode ser menina e não menino, mas a Mamãe e eu achamos que ele tem a maior cara de menino! Não tem jeito, tem que ser Peter mesmo! Thinking

Presentes do Brasil

Adorei ganhar tanta coisa! Agora que vocês me deixaram mal acostumada, vou querer presentes todos os meses!Batting Eyelashes 

Peter, Guta, Kimi e eu
Ah! Ontem estive no pediatra e já estou com 4.100Kg e 52cm. Tô grandona já!

2 comentários:

  1. Que linda !!!
    Parabéns ao casal e muita felicidade pra família !

    ResponderExcluir