28 setembro 2008

Só na farra... :-)

Aos poucos estamos retomando as atividades fora de casa, agora que a Júlia já pode sair.
Na quinta passada, fomos à casa da Melissa para um chá com as amigas. Eu disse pra elas que não ia porque achava que não ia conseguir, sozinha, levar a Júlia e o carrinho de táxi, mas fiquei triste porque a Fernanda, uma amiga que morava aqui e se mudou para São Paulo no início do ano, estaria lá e eu queria matar a saudade dela e do Gabriel, o filhinho dela. Me lembrei que havíamos comprado um canguru, só que eu não fazia idéia de como usar aquilo. :-))) Entrei no site da loja onde comprei e encontrei um vídeo que ensinava. Coloquei a Júlia nele e fui à confeitaria comprar algo pra levar e para testar se a Júlia iria gostar. Ela dormiu o tempo todo! Daí fomos e fizermos uma surpresa pras meninas... e que bom! Foi bem gostoso. Muitas das meninas ainda não conheciam a Júlia e ficaram conhecendo.

Reunião na casa da Mel
Na sexta-feira, fomos à casa da Ana Carolina para um churrasco. Estava bem frio, mas coloquei um moletom bem quentinho na Júlia e fomos. Eu fiquei preocupada, achando que éla ficaria enjoada pois iria estranhar tanta gente e tanto barulho, mas que nada. Ela dormiu o tempo todo e acordou só no finalzinho. Viu a criançada, ganhou beijo da Luna, ficou em colos diferentes e se comportou super bem... até chegarmos em casa! Ela começou a chorar e só queria meu colo. Foi assim até as 4:30h da manhã... que pesadelo, gente! Raised Eyebrow Acho que fiquei meio traumatizada, não sei se quero sair com ela de noite mais não...Laughing
Bruno e Luna
Melissa e JúliaGustavo, Manu e Bruno
Já ontem, sábado, amanheceu um dia lindo de primavera. Tinha um solzinho que estava uma delícia! Como já tinha um tempão em que eu estava querendo ir ao shopping trocar uns presentinhos que a Júlia ganhou e que ficaram pequenos, propus irmos a pé e o Sandro topou.
As praças estavam lotadas de gente aproveitando o sol. De biquini e sunga! Eu ainda acho estranho... mas é assim que as pessoas fazem aqui, já que não tem praia. Open-mouthed
Dia de Primavera
No shopping Alto Palermo, troquei os presentes e aproveitei para comprar novas meinhas para a Júlia, já que as dela já não estavam mais servindo. Agora ela usa meias de mocinha e não mais de recém-nascida. Happy Depois fomos almoçar e a Júlia dormiu o tempo todo, deixando o Pai e a Mãe comerem tranquilos.
Passeando no shopping pela primeira vez
Mas como ela não é boba, quando estávamos na loja de brinquedos escolhendo um presente pro Gustavo, cuja festinha de aniversário será no próximo sábado, ela acordou! Laughing
Comprando o presente de aniversário do Gustavo
Depois voltamos para casa, parando no caminho para comprar sorvete no Volta. Para terminar a farra da semana, Papai e Júlia assistiram ao jogo do Flamengo juntinhos. Que amooorrr! Love Struck
Assistindo o jogo do Flamengo com o Papai
É... mas de noite, ela deu trabalho outra vez! Chorou até... tô exausta! Yawn

7 comentários:

  1. Chris, cheguei até o seu blog por acaso. E fiquei por bastante tempo por aki,.. admirando teu layout,.. as coisas lindas que vc escreve de sua vida mesmo,.. as fotos,.. e sua filha é um encanto. Deus abençoe vcs!! adorei.
    um super abraço.
    Mirelly Monteiro
    (ahh, vou te colocar nos meus links!)

    =*

    ResponderExcluir
  2. ai q bom q estão passeando bastante..e a Júlia está uma fofa...tá grandinha já..como cresce rápido, né?

    Uma semana maravilhosa pra você.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    obs: desculpa o momento jabá, mas não deixe de visitar meu novo blog http://reaproveita1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Chris, a Julia está lindinha :) Uma mocinha mesmo.
    Aqui no Rio também tem estado bem frrrio.
    Beijos,
    Majô

    ResponderExcluir
  4. Chris,
    adorei as fotos de sexta, manda quando puder, por favor, já que nao tiramos... vou esperar a Ana mandar também.
    adorei mais ainda pegar a Julia no colo!!!!
    aquela noite o Léo também deu trabalho, viu... isso que ele também dormiu lá, como a Júlia. mas é assim, eles saem da rotina, se agitam. Prometi nao sair à noite com ele por um tempo, mas no sábado já tínhamos outra janta... dá trabalho, mas por outro lado eles têm que acostumar, né!?
    gostaria de vê-las antes de viajar, mas acho que nao vai dar...
    se vc quiser alguma coisa do Brasil me avisa. quando eu voltar (dia 25) Júlia vai estar maior!!!
    se cuidem.
    beijossss
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Mirelly, obrigada!!! Ah, e está chegando o seu aniversário! Parabéns!!! Bjo!
    Micha, passear com ela é tão bom... pena que o frio não está ajudando muito. :-(
    Majô, não aguento mais este frio! Aff... :-)))
    Mel, vou te mandar as fotos sim! Hehe... quanto à Ana, ela não manda as fotos! Hehehe... até hoje não vi as que ela fez quando eu tinha 7 meses de gravidez. :-))) Assim que der, vou lá na casa dela buscar. Boa viagem!!! Aproveite bastante. Nos vemos no final do mês então... bjo!

    ResponderExcluir
  6. "É... mas de noite, ela deu trabalho outra vez! Chorou até... tô exausta!"

    Culpa desta camisa aí, Flamengo não, Flamengo não! Botafogo SIM! =D

    ResponderExcluir
  7. Botafogo?!?! Credo!!! :-)))) Brincadeira! Eu não dou a mínima pra futebol. :-P

    ResponderExcluir