21 setembro 2008

Televisão

Gente, tem horas que a Júlia chora e não entendo o motivo. Descarto fome, cólica, calor, etc... e nada, ela continua chorando. No desespero, já sem saber o que fazer, ligo a tv e coloco desenho pra ela assistir e ela fica quietinha. Esta madrugada mesmo, já às 3:30h da manhã, com ela acordada e chorando desde as 23:00h, liguei a tv e paft! Ela não levou nem 30 segundos pra dormir. Não sei o que tem na tv, mas que ela gosta, gosta. Happy

Ps.: Que droga! Eu queria levar a Júlia pra passear hoje, no dia da Primavera, mas está nublado e um frio danado! Não vai dar... Worried

4 comentários:

  1. Chris, a Julia so quer colinho. Eh natural o bebê recem-nascido chorar pra dizer que quer atenção. Leia sobre extero-gestação ! Ela so quer o calorde mamãe :)

    E, calma que depois piora, rs. Eu acordo as 6:30 no maximo todos os dias, meu "patrao" quer café cedo, rs.

    Ja me acostumei com o marido vijando, e confesso que qdo o Gabs era bebê era mais facil... agora ele nao para o rabo, apronta aqui e ali... fico exausta !

    Julia esta cada dia mais linda e fofa !

    ResponderExcluir
  2. Chris!!!

    Poxa, eu só vi a Júlia agora, isso é imperdoável!!!
    Estou realmente muito enrolada com tanto trabalho, mas isso não é desculpa, não mesmo!
    Essa coisa linda nasceu há mais de um mês e eu aqui, marcando bobeira!
    Parabéns pela menina, tudo de bom para essa família maravilhosa e muitas, muitas felicidades mesmo!
    Tenho certeza de que você é uma mãe maravilhosa, e que Júlia é uma criança de muita sorte!

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Chris!
    A Beatriz ainda não nasceu, faltam umas quatro semanas mais ou menos.
    Que bom que fez contato, vai ser legal ter mais uma amiguinha brasileira por aqui pra brincar com a Bia.
    Parabéns pela sua fofinha!
    E avise quando chegar em Helsinque.
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  4. DANIG, nossa! que notícia animadora vc me deu! :-))) Acho muito difícil ter que fazer tudo com ela no colo, já que se a tiro ela chora muito, chega a ficar sem ar. Acabo dando colo enquanto aguento, pois chega uma hora que nao dá mais... nem comer eu consigo. A minha esperança era que depois, com ela maiorzinha e mais independente, as coisas melhorassem, mas vc nao é a primeira pessoa que me diz que nao... que pioram. :-)))
    DANI, imagina! Eu entendo... com toda essa mudanca na sua vida, a internet e os blogs ficam pra ultimo plano. Nao esquenta... bjo!
    PATA, que delicia! Lembro perfeitamente quando faltavam soh 4 semanas pra Julia nascer... eu já estava muito cansada e nao conseguia imaginar como ela ainda ia crescer por mais 4 semanas se jah nao tinha espaço na barriga. :-))) Mas ela adiantou 2 semanas! Entao... fica de olho, hein? :-))) Bom parto pra vc, se nao nos falarmos mais. Vamos nos falando até fevereiro e, quando chegar a[i, aviso sim. Bjo!!!

    ResponderExcluir