25 setembro 2008

Tentando aliviar as cólicas

Alguém aí sabe o que mais fazer? Já tentei de tudo e não melhora... :-(
Já parei de comer tudo o que me falaram que dá cólica, já dei Luftal e Funchicórea sem o pediatra saber e nada! Ela continua sofrendo.
Tô começando a achar que o pediatra tem razão quando diz que não tem jeito. É só tentar aliviar com massagens e banhos mornos e esperar passar. :-(

6 comentários:

  1. Ola chris e a jo...o tio esta perguntando quantos quilinhos a Julia engordou????

    ResponderExcluir
  2. Chris, te mandei no e-mail o nome de um remédio que me disseram que faz milagre. Dá uma olhada lá depois.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Li seus recadinhos sobre a julia...esta sofrendo muito com colicas ne...olha, quando a Clara tinha dorzinha eu mornava um pouquinho de oleo (para a pele) e colocava sobre a barriguinha dela e massageava....depois mornava(no ferro de passar) uma fraldinha e enrolava por cima da barriguinha dela...era o q aliviava!!!!!tente fazer isso...coitadinha
    Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. JÔ, na última consula, que foi dia 18/09, ela estava com 4100Kg. Agora ela já teve ter gannhado mais uns 400 gr eu acho... já tá bem pesada! :-))) Eu já tentei a fraldinha quente, mas não ajuda muito. Vou tentar agora o óleo então... Obrigada pelas dicas. ;-)
    VAN, eu vi. É esse remédio mesmo que eu tava dando e que prendeu. :-(

    ResponderExcluir
  5. Coitadinha, Chris!!!

    Não custa tentar o chazinho de erva-doce. Pelo menos é algo natural, que ela pode tomar e que, se não melhorar, mal não vai fazer.
    Não custa experimentar.
    Massagear a barriguinha também deve dar um alívio muito grande...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Dani, não posso dar chazinho pra ela ainda. Só depois de 6 meses... :-( As massagens ajudam muito sim. Pelo menos alguma coisa, né? Bjo!

    ResponderExcluir