07 outubro 2008

Agarradinha

Agora a Júlia só dorme se eu deito com ela, bem agarradinho. Por enquanto estou deixando porque acho que ela está sentindo falta do pai que está viajando. 

Vocês acham que assim tão pequeninha ela sente a falta das pessoas? Eu achava que não, mas a verdade é que ela ficou enjoadinha desde que o pai saiu de viagem e ela também ficou assim quando o avô e a tia voltaram ao Brasil depois de mimarem ela por uma semana aqui em casa.

- Taken at 4:04 PM on October 07, 2008 - cameraphone upload by ShoZu

4 comentários:

  1. Coisa linda!!! Acho que sente falta sim... E a gente dela!

    ResponderExcluir
  2. E eu que sofro, Van! Não consigo fazer mais nada além de ficar com ela grudada em mim. :-))) Hehehe... mas é uma delícia dormir com ela assim, bem grudadinha. :-))))

    ResponderExcluir
  3. Claro que sente porque vc também transmite para ela. O bebê percebe muito mais coisa do que a gente imagina. Clara sempre ficou irritada quando a outra avó conversava muito comigo e eu não podia dar atenção para ela. Bebê percebe tudo, cuidado.
    Ela está linda!!!! Que benção!!!!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, Nice! Eles percebem muito mais do que a gente pensa... Bjão!

    ResponderExcluir