03 outubro 2008

Agora eu estou gostando do meu bercinho...

Agora eu estou gostando do meu bercinho...

mas só de dia! Laughing
Gosto de brincar lá... meu Papai me comprou um móbile de coelhinhas e a minha Mãe encheu o berço de brinquedos. Quando ela me coloca lá eu já sei que vou brincar um pouco, receber uma massagem (para me ajudar com as cólicas) e depois tomar um banho bem gostoso. Eu adoro tomar banho! Só não gosto quando estou com fome ou com sono, aí abro o berreiro! Happy Eu tenho a personalidade forte!
De noite eu estou dormindo no quarto dos meus pais no meu outro bercinho. Eu já parei de dormir na cama deles. Sou mocinha já... Eu acordo para mamar às 2h da manhã, daí sempre quero brincar um pouco, mas meus pais estão com sono... Worried Aí não me resta opção senão voltar a dormir. Depois só acordo lá pelas 6h, às vezes 7h da manhã, pra deixar a Mamãe dormir um pouco mais.

3 comentários:

  1. Puxa vida, eu também vou ganhar uma Julia nos próximos dias. Que beleza.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Como ela está fofa e linda!!!!Ontem matei saudades de uma das netas e domingo vou matar a saudade da outra. Andei vasculhando Portugal de norte a sul. Foi bem divertido e conseguimos relaxar um pouco, mas a saudade da família é muito grande, sem falar da saudade da cama.

    ResponderExcluir
  3. Ordisi, seu sumido! Que bom que vc resolveu voltar! Vi que vc andou escrevendo no seu blog de novo. Eu ainda não li por falta de tempo, mas assim que der vou lá conferir... e que novidade é esta? Uma Júlia também? Me explica melhor esta história!
    Nice, como assim saudade da cama?! As camas dos hoteis onde vc estevce não eram boas?! Hehehe... isso mesmo. Mate a saudade das meninas porque elas tb deviam já estar morrendo de saudades suas... bjo!

    ResponderExcluir