29 outubro 2008

A cada dia mais linda!

A Júlia está a cada dia mais tagarela e risonha. Não passa um dia sem que ela invente alguma novidade.
Outro dia eu estava fazendo massagem nela quando ela começou a soltar puns e eu falei:
- Parabéns, filha! Você conseguiu soltar pum!
E ela disparou:
- Pum! Pum! Pum! – sorrindo muito!
Gente, eu sei que ela é muito nova pra dizer que ela aprendeu a falar “pum”... pode ter sido só coincidência, mas para mim ela é que é muito inteligente mesmo. smile_teeth
O duro vai ser falar pra ela que a primeira palavra que ela disse foi “pum”"! Hehehe… Acho melhor ignorar esta e ver qual vai ser a segunda primeira palavra dela. smile_tongue Se bem que “pum” não é uma palavra, né? smile_regular

Se você não conseguir ver o vídeo, tente aqui no Flickr.

3 comentários: